SoulShine - Black Rainbow

31 de julho de 2015

SoulShine



Hoje deixo um post para vos motivar ou incentivar (ou a apenas aceitar) a tornarem-se vegan.
À algum tempo encontrei um site chamado "In The Soul Shine" e fiquei completamente apaixonada, este site publica imensas mensagens positivas que me fazem sentir bem comigo mesma e com a minha vida. 
Eles, no blog, não falam só sobre o veganismo mas também sobre coisas normais da vida o que me interessou ainda mais.
Adoro ir ver o instagram do site, é dos meus favoritos sem duvida e recomendo a quem se interessa por este tema (Vegan) a ir dar uma vista de olhos.

Instagram

Vou deixar aqui algumas imagens deles que adoro e me incentivam todos os dias.






 Espero que tenham gostados das imagens tanto como eu  e se quiserem mais post deste tipo diga nos comentários.


ENGLISH:
Today I leave you a post for motivate you or encourage you (or just accept) to become vegan.
A while ago I found a site called "In The Soul Shine" and I was completely in love, this site publishes a lot of positive messages that make me feel good about myself and my life.
They, on the blog, not only talk about veganism but also about normal things in life that interested me even more.
I love going to see their Instagram, it is my favorite without a doubt and recommend it to anyone interested in this topic (Vegan) to go take a look.

I will leave here some pictures of them that love and encourage me every day. (above)

I hope you liked the pictures as much as I and if you want more post of this type say in the comments.

#GoVegan




2 comentários:

  1. Adorei as imagens, tão fofas, especialmente a da cabra e da ovelha super carinhosas e a do porquinho a nadar no mar (eu adoro porquinhos ahah) :) Já segui o instagram, e espero um dia conseguir ter uma alimentação menos à base de carne de animais, eu sei que é só força de vontade, mas como não tenho escolha naquilo que como, porque as refeições têm que ser iguais para todos cá em casa, torna-se díficil :s mas quando for para a universidade comece a pensar realmente em tornar-me vegetariana, ou mesmo vegan :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que queres dizer com o "não tenho escolha..têm de ser iguais para todos" mas eu pensava o mesmo, ate que isto surgiu e tive que começar a fazer a minha própria alimentação, porque eu não sabia cozinhar nada ahah mas isto ajudou-me bastante porque não vou obrigar a minha mãe a fazer dois comeres diferentes então vou sempre aprendendo coisas novas! Mais um lado positivo de ser vegan!!
      Beijinhos!

      Eliminar