Telepizza Vegan?! - Black Rainbow

27 de julho de 2015

Telepizza Vegan?!


Boa tarde e hoje fui almoçar com amigos a Telepizza e devem estar a pensar como é que eu comi uma pizza cheia de queijo e atum ou qualquer coisa assim mas cada vez mais existem alternativas para nos, "vegans" e eles criaram uma pizza vegetariana e já há muito tempo que queria aprovar essa pizza e foi hoje.



Eu pedi sem queijo, claro, e estava bastante saborosa, não tinha assim muito bom aspecto porque normalmente todas as pizzas levam queijo e esta não tinha.
Custou-me menos de 7 euros, com uma garrafa de água pequena, e a pizza era a pequena, se eu soubesse que era tão pequena, teria pedido a média, mas esta deu para encher.
Irei de certeza voltar lá para comer outra vez esta pizza. 
Vocês, mesmo não sendo vegan ou vegetariano, experimentaria esta pizza? 
Beijinhos!

ENGLISH:
Good afternoon and today I had lunch with friends at Telepizza and must be thinking how I ate a full pizza cheese and tuna or something but increasingly there are alternatives to us, "vegans" and they created a vegetarian pizza and for a long time I wanted to approve this pizza and it was today.
I asked for no cheese, of course, and was quite tasty, it was not so very good looking because usually all the pizzas take cheese and this was not.
It cost me less than € 7, with a small bottle of water, and the pizza was small, if I had known it was so small, it would request the average, but this has to fill up.
I will certainly go back there to eat again this pizza.
You, although not vegan or vegetarian, would experience this pizza?

#GoVegan

1 comentário: