Facts about vegetarianism/veganism!

19:17


Eu adoro saber factos sobre as coisas, acho que nos dá muito mais conhecimento sobre certos assunto e por isso hoje venho mostrar-vos alguns factos sobre este estilo de vida. Eu acho este tipo de post super interessantes, porque nos fazem perceber que ser vegan e muito melhor do que pensam, e para alem disso estão sempre a aprender coisas novas.

Encontrei um site inglês que dizia 54 factos, mas achei que alguns eram repetitivos então vou deixar aqui 20 factos que achei mais interessantes.

Vários estudos mostram que uma dieta baseada em vegetais aumenta o metabolismo do corpo, fazendo com que o corpo queime calorias até 16% mais rápido do que o corpo seria numa dieta a base de carne, pelo menos nos primeiros 3 horas após as refeições.

Um número de pesquisadores argumentam que, embora o corpo humano é capaz de digerir carne, nossos corpos são realmente concebido para ser herbívoros. Por exemplo, os molares humanos são semelhantes às de um herbívoros, o que os torna bons para moagem, não ranger e partir.

O vegetarianismo tem raízes na antiga Índia. De fato, atualmente 70% dos vegetarianos do mundo são índios e há mais vegetarianos na Índia do que em qualquer outro país do mundo.

Estudos mostram que uma dieta vegetariana pode alimentar mais pessoas do que uma dieta baseada em carne. Por exemplo, apenas cerca de 20% do milho cultivado nos Estados Unidos é consumido por pessoas, com cerca de 80% do milho comido pelo gado. Além disso, aproximadamente 95% da aveia produzida nos EUA são comidos por animais. Estudos mostram que o número de pessoas que poderiam ser alimentados por grãos e soja, que estão atualmente para alimentar o gado dos EUA, é 1,300,000,000 aproximadamente.

Aproximadamente 25 litros de água são necessários para produzir 1 libra (aproximadamente 1 euro) de trigo. Cerca de 2.500 litros de água são necessários para produzir 1 libra de carne. Muitos vegetarianos argumentam que mais pessoas que comem uma dieta livre de carne reduziria a tensão que a produção de carne lança no ambiente.

Um estudo britânico revelou que o QI de uma criança pode ajudar a prever a sua chance de se tornar um vegetariano. Quanto maior o QI, o mais provável é que a criança vai se tornar um vegetarian.

A pesquisa revela que, se um homem evita carnes vermelhas, melhora o sex appeal e o se odor do corpo.

Vegetarianos famosos incluem Leonardo da Vinci, Henry Ford, Brad Pitt, Albert Einstein, Ozzy Osborne, e  Hitler.k (Sem certezas)

A American Dietetic Association (ADA) conclui que uma dieta vegetariana ou vegan é mais saudável do que aquele que inclui carne. Eles observam que os vegetarianos têm menores índices de massa corporal, menores taxas de morte por doenças do coração, níveis mais baixos de colesterol no sangue, pressão arterial, taxas mais baixas de hipertensão, diabetes tipo 2, e menos cancro da próstata e do colon.

10º
Muitos vegetarianos evitam a carne porque eticamente opõem-se a crueldade animal. Por exemplo, os porcos, às vezes são enviados para os tanques de escaldamento, destinado a suavizar a pele de suínos mortos, enquanto eles ainda estão vivos e conscientes.

11º
Uma variedade de fontes vegetais pode fornecer uma dieta vegetariana / vegan com bastante proteína.

12º
Ironicamente, o ator original, que fez de  Ronald McDonald, Jeff Juliano, é agora um vegetariano.

13º
Os únicos legumes com todos os oito tipos de aminoácidos essenciais em quantidades suficientes são tremoços, soja, sementes de cânhamo, semente de chia, amaranto, trigo sarraceno, quinoa e. No entanto, os aminoácidos essenciais podem ser alcançados pela ingestão de outros legumes, desde que sejam um variados.

14º
O Estudo da China foi um estudo de 20 anos que comparou as taxas de mortalidade de comedores de carne e comedores de plantas. Eles descobriram que os países que comiam mais alimentos de origem animal foram mais propensos a ter taxas de mortalidade mais elevadas de "doenças ocidentais", enquanto os países que comiam mais alimentos vegetais eram saudáveis.

15º
Um dos primeiros vegetarianos famosos foi o filósofo grego Pitágoras, que viveu no final do século 6 ac. Na verdade, o termo "dieta pitagórica" ​​era normalmente usado para uma dieta baseada em plantas até o termo "vegetariano" foi cunhada no século 19.

16º
Um estudo de 2008 pela revista Time se aproxima do número de vegetarianos dos EUA em 7,3 milhões de adultos, ou 3,2% da população. Destes, 0,5% ou 1 milhão são vegans.

17º
Leonardo da Vinci Leonardo da Vinci argumentou que os seres humanos não têm um direito dado por Deus para comer animais

18º
Um estudo recente afirma que as pessoas que comem tofu e outros alimentos à base de plantas têm uma vida sexual melhor do que comedores de carne. Alega que certas plantas influenciam os níveis hormonais e a actividade sexual.

19º
Enquanto Hitler não estava disposto a instituir a política durante a Segunda Guerra Mundial, ele acreditava que o vegetarianismo podia ser a chave para o sucesso militar da Alemanha. Ele afirmou que os soldados de César viviam inteiramente de verduras e os Vikings não teriam sido capazes de realizar suas lutas se dependessem de carne.

20º
Uma pesquisa de 2006 revela que 6% das pessoas na Inglaterra são vegetarianos, tornando o Reino Unido, o país europeu com a maior proporção de sua população que é vegetariano.

Então já sabiam alguns destes factos ou ficaram "chocados" com algum?
Digam me tudo nos comentários.

Beijinhos!

#GoVegan

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei este post super interessante e informativo :)

    Verifica se a tua participação no meu giveaway ficou registada! Vai ao post do giveaway e verifica se os passos que realizaste ficaram com um ✔. Por vezes dá erro e a participação não fica registada.
    Para que não haja problemas nem confusões, agradecia que após a vossa participação, atualizassem a página e verificassem se os vossos passos ficaram guardados. Obrigada e boa sorte ♥!

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2016/12/christmas-giveaway-nyx-h.html

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    olha adorei, partilhaste muitas coisas que não sabia :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram