My Top 2016 - Songs / Albums - Black Rainbow

26 de dezembro de 2016

My Top 2016 - Songs / Albums

Bom dia!
Desde já peço desculpa pela ultima semana em que não publiquei nada mas eu tive uma semana tão complicada que não tive tempo para nada!

Hoje é a vez do meu top musicas favoritas de 2016.



Musica, quem não é viciado?? Eu sou completamente viciada em musica. Ando sempre à procura de novos artistas e novas musicas. Infelizmente não vou a muitos concertos mas tento ir aos meus favoritos!!

Obviamente que estas musicas são as minhas favoritas e todos tem os seus gostos!!

Admito que fazer esta contagem foi uma tarefa bastante difícil e mesmo assim acredito que algumas posições estão demasiado subestimadas mas teve de ser!! 

1. Wrong (Zayn)
2. Starboy (The Weeknd) 
3.Under You (Nick Jonas)
4.Do You No Wrong (Richie Campbell)
5. Work (Rihanna ft. Drake)
6.Die for you (The Weeknd)
7.Into You (Ariana Grande)
8.Close (Nick Jonas ft. Tove Lo)
9.Cold Water (Major Lazer ft, Justin Bieber e MO)
10.Roses (TheChainsmokers ft. Rozes)
11.High Heels (Jojo)
12.Yo Yo (Agir ft. Blaya)
13.PILLOWTALK (Zayn) 
14.Bad decisions (Ariana Grande)
15.We don`t talk anymore (Charlie Puth ft. Selena Gomez)


Como existem muitas mais musicas favoritas, vou deixar aqui também os meus albums favoritos deste ano que recomendo a todos espreitarem!! 

1. Starboy (The Weeknd)
O meu grande amor!! Chegou o ano passado e não para de mandar grandes hits!
Conheci-o em 2014, na altura em que quase ninguém sabia quem ele era e desde essa altura que sou completamente obcecada e apaixonada!! Este album foi bastante diferente, na minha opinião, do anterior mas para mim foram os dois incríveis! O estilo de musica dele é bastante diferente ao que estava habituada pois, ate o começar a ouvir só ouvi POP praticamente, e ele veio mostrar o prazer que era o R&B (risos). A verdade é que metade das musicas que gora ouço são efectivamente R&B! Por isto e por muitas mais factos, sou da #XOfamily e se Deus quiser conseguirei os bilhetes para o ir ver ao Nos Alive!! Pois é, grande prendinha do Pai Natal este ano!!

2. Mad Love (Jojo)
O grande regresso da Jojo! Quem não se lembra da menina que ajudava uma seria a esconder-se na sua casa? Eu adorava esse filme e sempre gostei da Jojo, mesmo quando ela lançou aquelas musicas (agora) super antigas com videos filmados numa feira com carroceis ou a Too Little Too Late!! Sempre tive curiosidade para saber o que ela andava a fazer e não é que este ano lança um album que surpreende tudo e todos?! Eu amei o album, algumas musicas têm as letras super fortes e com indirectas bastante diretas, tal como eu gosto (risos). As musicas dela fazem-me sentir super poderosa e confiante e por isso recomendo bastante ouvirem! Como acredito que muita gente não conheça vou deixar aqui uma musica do album.

3. Mind Of Mine (Zayn)
ZAYN, uma das minhas ultimas paixões! Não gosto (ou gostava) muito dos 1D e por isso nunca prestei muita atenção aos rapazes da banda mas desde que este decidiu abandonar a banda a minha atenção virou toda para ele. Adoro a voz dele, o género das musicas e a forma como ele canta as musicas! Este album marcou-me muito porque foi lançado dias antes de ir para a minha viagem de finalistas e por isso lembro-me bem de decorar as musicas super ansiosa para ir para Espanha. E ate algumas letras se encaram bastante bem nalguns momentos da viagem e por isso, óbvio, que este album tinha que estar nos meus favoritos!! 

4.The Altar (Banks)
Banks, quem conhece que ponha a mão no ar!? Acredito que muitos não conhecem nem nunca tenham ouvido falar mas eu adoro tanto esta rapariga e o tipo de musicas que ela cria!! Quem a vê pela primeira vez pode ficar logo um bocado assustado, acreditem eu também fiquei, mas agora são apaixonada. A voz dela é das vozes mais calmas e serenas que eu alguma vez ouvi! O género dela pode ser considerado muito diferente pois ela tanto consegue fazer uma balada super calminha  ou criar uma musica super "estranha, que nem eu consigo explicar! Só mesmo ouvindo aqui.

5.Last Year Was Complicated (Nick Jonas)
Nick Jonas, adoro!! Os Jonas Brothers, quem não se lembra? Para ser sincera nunca pensei que este rapaz tivesse o sucesso que esta a ter agora. Adoro o ritmo das musicas dele e a sua voz meia rouca mas ao mesmo tempo ainda de menino! Surpreendeu-me bastante. E vamos ver se o vai continuar a fazer.

E vocês, viciaram em que musicas ou albums??
Digam me tudo nos comentários!! 

Digam-me se tambem vão ver o The Weeknd ou se o gostariam de fazer!!

Beijinhos, Mónica.

8 comentários:

  1. Também sou super viciada em.música amooo muito
    Parabéns pelo post
    Seguindo seu blog ja
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas escolhas! Adoro a Blaya :)

    beijinho, segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto imenso da Starboy. O resto das tuas escolhas não é muito a minha praia :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Awesome list, I like your taste in music :)

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas um excelente 2017 sempre ao som das tuas músicas favoritas <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. gosto muito das tuas escolhas, ando a adorar the weekend (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Alguns não conhecia..

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida :D

    Adoro ouvir música mas sou um zero no que toca a saber nomes de albuns e assim :P Gostei imenso das tuas escolhas e do facto de teres o mesmo gosto musical que eu :D

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar