Prendinha inesperada - It`Soap To You

11:00

Boa Tarde.
Hoje o post é sobre uma marca que eu estou apaixonada.

Poucos dias antes do Natal deparei-me, através do blog da querida Ana, de uma marca de sabonetes super queridinhos e tão cheirosos que não resisti em encomendar um para oferecer no Natal.



A marca de sabonetes artesanais chama-se ITSOAPTOYOU e é criação da tão querida Francisca, com uma imaginação e criatividade incrível! 
Ela cria, totalmente a mão, sabonetes artesanais super queridos e bem cheirosos, onde o cliente pode escolher a base do sabonete e o aroma. Ate o pacote onde os sabonetes vêm são super queridos e dá logo vontade de pedir mais!

O que eu mais gostei desta marca é que existem opções TOTALMENTE VEGAN, como não amar?

Então eu, obviamente que escolhi a base 100% vegetal e o aroma wild calm que contem erva-cidreira, limão e eucalipto para oferecer no natal.
(Não tirei fotos porque como foi para oferecer não tive tempo)

Tal não foi a minha surpresa quando vejo que me mandaram 1 sabonete como presente, o que foi super querido da criadora! Fiquei ainda mais apaixonada!

O sabonete que a Francisca me mandou foi também com a base 100% vegetal e o Good Morning Sunshine de limão, menta e eucalipto e não poderia ter escolhido melhor! 


Dentro da embalagem vinha o sabonete e dois cartões que dizem a base e outro a dizer o aroma e a explicar um bocadinho o que este aroma faz no dia-a-dia.

Good Morning Sunshine
O sabonete perfeito para começar o dia. O limão dá-lhe o vigor e a energia de que necessita para tirar melhor partido o seu dia. O mentol refresca o espírito e o corpo e ajuda-o a focar-se nas suas tarefas. O eucalipto é conhecido pelas suas propriedades revigorantes purificadoras.

Deixe o poder dos sabonetes ajudar o seu corpo e mente!

Não podia ter ficado mais contente. E a pessoa a quem ofereci o sabonete adorou, e o cheiro nem se fala!

Com certeza que farei mais encomendas porque eu fiquei mesmo apaixonada!!



Podem contactar a criadora no Instagram ou no Facebook e encomendar quantos quiserem! Não se vão arrepender. 

Conheciam esta marca?
O que acharam?

Beijinhos, Mónica.


You Might Also Like

4 comentários

  1. A Francisca é uma querida, sabe sempre como nos surpreender <3 Eu amo os sabonetes, uso e abuso deles! Faz o mesmo com os teus que vais adorar *.*

    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não sei como é que ainda não experimentei, já ouvi falar tão bem! Que giros,fico encantada com estes sabonetes.
    Boas festas,beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro sabonetes omg como é que não conhecia isto!!! Parece-me divinais:)

    Adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por cá! Anyway, já estou a seguir para não perder nada! Gostava muito que me seguisses também:) Bom ano !!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar super bem desses sabonetes! Irei futuramente experimentar, com todas as certezas!
    Feliz 2017 com tudo de bom!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Instagram