Skirts - New Obsession - Black Rainbow

12 de dezembro de 2016

Skirts - New Obsession

Olá, hoje venho mostrar mais um outfit em que eu me apaixonei e de certeza que o vou usar imensas vezes!! 

Nunca fui muito se usar saias, muito pelo contrario, sempre fui muito contra usar saias e odiava quando a minha mãe me punha a vestir saias ou vestidos. Não bem o porque mas a verdade é que eu as detestava.  Mas a partir deste ano as coisas mudaram (risos) e nos últimos meses comecei a comprar algumas saias e vestidos, e no outfit de hoje mostro uma das minhas sais favoritas que tenho (ainda tenho poucas ahah) 



Comprei esta saia na Pull and Bear, fiquei na duvida se devia de a comprar porque, como já disse, nunca as usei muito mas felizmente decidi comprar e não podia ter feito melhor escolha!

Adoro o detalhe do "rasgado" no final da saia e de ser de cintura subida.




Combinei com a saia um body (não o encontrei no site online, por isso não sei ainda está à venda) super giro mas que para algumas pessoas pode ser too much. Para mim foi amor à primeira vista na loja e não resisti a comprá-lo. A única coisa de que não gosto muito é o tecido, é demasiado fininho e frágil (quase como umas meias de vidro). Tem riscas pretas e outras transparentes e por isso tive de ter cuidado com o que vestir por baixo. Então utilizei um bralette que comprei já à imenso tempo da Intimissimi. 


Depois este choker (dá-me vida!) comprei numa loja local e fiquei louca por ele.




Por fim, para o look ficar mais outonal juntei um casaco que, surpreendentemente, comprei numa loja chinesa. É muito raro encontrar peças de roupa que goste nestas lojas mas este casaco chamou muito a minha atenção e não resisti! 





E claro, no calçado estes botins comprados também na Pull. Tenho de ser sincera de confessar que desde que os comprei quase que não usei mais sapatos nenhuns! 



 Est outfit não é muito para os dias frios mas, eu se o tiver que usar, vou usar em qualquer dia porque adoro-o!

E vocês, qual a peça que gostam mais?
Usariam mesmo nos dias frios?

Beijinhos, Mónica.





6 comentários:

  1. Tão gira. Gostei muito do teu blog e já estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando se começa a usar saias as calças já não têm piada nenhuma! pelo menos falo por mim :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  3. Também quero comprar uma saia, estou super curiosa para saber como me fica. Adorei a tua escolha :)
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar