Recebidos - Avon - Black Rainbow

12 de janeiro de 2017

Recebidos - Avon

Bom dia a todos!
Adoro chegar a casa e ver que tenho encomendas! Quem não gosta? Desde que comecei a ganhar o meu próprio dinheiro, basicamente, todas as semanas compro novas peças de roupa ou maquilhagem ou o quer que seja. Eu sei que não devia e até acho que sou viciada em compras (risos). Tenho que começar a controlar o desejo de comprar tudo!



Mas hoje venho mostrar o que encomendei da Avon. É raro os produtos que mando vir de revistas mas uma vez por outra encontro algo que me faz falta (ou apenas apetece me comprar). E desta vez encomendei alguns produtos muito bons que eu achei que me iriam fazer muita falta. 






Em primeiro mandei vir um spray fixador de maquilhagem. Eu já tinha ouvido falar deste produto mas nunca tive oportunidade de o comprar, até o ver na revista da Avon a 3.95€, era impensável não aproveitar! É fantástico para a escola ou o trabalho. Eu ponho uma vez antes de ir trabalhar e outra vez na hora de almoço e a maquilhagem mantém-se! Adorei e recomendo!



Este produto foi um bocado desilusão. Encomendei a pensar que era um gel preto que agora se ouve falar muito que tira os pontos negros todos. Mas não é. Este gel é azul, pegajoso (não sei o tal preto  também é pegajoso ou não) e diz para passar uma camada fina, foi o que fiz e para tirar foi o diabo!! Parecia que tinha cola na cara. É suposto quando começamos a tirar uma ponta o resto venha agarrado mas tal não aconteceu. Tirava um bocado e ficava lá o resto e doía bastante! Não sei se o fiz de maneira errada mas talvez, um dia, me apetece experimentar novamente! Custou 5.95€.






O próximo produto é o meu favorito e foi o que levou a querer ver a revista! Os batons matte da Avon são os melhores que eu já experimentei. Já tinha um batom, o Berry Blast, que tinha comprado no inicio do ano passado e basicamente todos os dias o usava. E não resisti em comprar outro agora quando vi num vlogmas da Catarina Nunes que estavam a 3.95 e a cor que ela tinha encomendado era linda de morrer. Amei vê-la com a cor e não resisti em mandar vir igual ao dela! Este chama-se Marvelous Mocha. Pena tenho eu de não encomendado mais cores!!




E por ultimo, mas não menos importante. Comprei um batom corrector. Já queria comprar um correctos à algum tempo mas nunca tive oportunidade. Encontrei este na revista a 3.95 e mandei logo vir. Adorei o efeito que dá à maquilhagem, super soft e cremoso. Comprei o medium apesar de achar que é um pouco claro demais para mim, mas dá para o estrago! 

P.S: Uma coisa que me chateou bastante foi que como eu não sabia se a Avon era Cruelty Free, tive de ir pesquisar e quando o fiz, fiquei ainda mais confusa. No site dizem que não testam em animais mas em outros sites dizem que a companhia mente e que realmente testa! O que me deixa bastante triste porque eu até gosto dos produtos! Estou bastante confusa e preocupada pois não quero contribuir para os testes em animais!! 

Vocês sabem se a AVON testa em animais ou se é Cruelty Free?

E foi tudo, por agora (risos).
Gostam de ver este tipo de post? 
E gostam de encomendar da Avon?

Beijinhos, Mónica.


Follow my blog with Bloglovin

28 comentários:

  1. Confesso
    Acho as maquiagens da avon uma das melhores.... amei os seus pedidos
    Eu aibda nao conhecia este spray... ameii
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderEliminar
  2. A avon tem coisinhas excelentes, ainda não experimentei os batons mas mal posso esperar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. O batom é lindíssimo! Fiquei mega curiosa com o spray :)
    beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito apaixonada com a cor!! E recomendo muito o spray!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Gostei muito do batom! A cor é linda, sem dúvida.
    Também já me desiludi com um produto da avon em relação aos pontos negros. Comprei pensando que era um desses que compraste, tipo máscara para retirar, mas afinal é um creme que SÓ CLAREIA os pontos negros. Ou seja, tenho que por o produto, deixar secar e depois retira-se com água. Os pontos negros ficam lá, mas mais claros. É só estúpido.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah esse produto parece interessante mas sim tirá-los era muito melhor!!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  5. Bem, o gel para os pontos negros foi mesmo um fail /: Mas vendo as coisas pelo lado positivo, o batom tem uma cor linda :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  6. A Avon tem produtos mesmo bons, já tive alguns e adorei! Nunca tive um spray fixador de maquilhagem, adora um dia experimentar, quando experimentas-te, resultou? notas-te diferenças?
    Adorei o batom, tem uma cor linda!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre quis um spray fixador e este para mim resulta! Eu não utilizo sombras nem pós, ou seja, não sei se com a maquilhagem "completa" fixa na mesma mas comigo tem resultado bastante! Eu recomendo!!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  7. Achei tudo acessível e gostei das tuas compras! Acredita, se eu trabalhasse também fazia muitas compras haha! Foi pena o gel não ter funcionada, esta super curiosa! Muito obrigada, segui! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas tem que se saber poupar ahaha
      Obrigada querida!!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  8. Obrigado :D Acaba por ser uma questão de hábito... A meu ver :)

    Já usei esse fixador e é ótimo. O baton tem uma cor linda :D

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. A cor do batom é linda, e já testei esse fixador :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quero imenso experimentar esse fixador de maquilhagem, parece ser ótimo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. A cor é tão linda. Tenho mesmo de exprimentar.
    O teu blog tem um ótimo conteúdo.
    Segui fofa.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro a Avon! Desses produtos só não experimentei o corretor! Por acaso, estou a gostar do produto de pontos negros :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar