Favoritos do mês - Fevereiro - Black Rainbow

27 de fevereiro de 2017

Favoritos do mês - Fevereiro

Bom dia, como foi o vosso fim-de-semana?

Mais uma vez hoje venho mostrar-vos os meus favoritos do mês Fevereiro.


Favoritos



Tive dúvidas se faria este mês visto que não fiz muitas compras e com tal não tenho muitos produtos novos para vos mostrar como favoritos. Mas depois pensei bem e apercebi-me que favoritos não são apenas bens materiais mas também músicas ou momentos. Então decidi que iria para a frente com o post.

Mas vamos lá começar.

Produtos de beleza

Um primer. Nunca tinha experimentado um primer mas decidi apostar num e vi este da Catrice (já não me lembro do preço) e a verdade é que eu gosto bastante dele. É muito suave, deixa a pele lisa (na medida do possível). Tem um tom rosa clarinho que deixa a pele um pouco brilhante mas nada de exagerado, o que eu gosto.Como disse é a primeira vez que utilizo um primer, e para o primeiro, nada mal. Vamos ver e os próximos também me surpreendem assim. 

Favoritos

Favoritos

O próximo produto é um hidratante para o contorno dos olhos, o que eu andava mesmo a precisar!
A pele dos meus olhos andavam super secas e parecia que tinham pele seca já a querer sair. Não sei era do corretor ou de outro produto mas quando comecei a utilizar este, graças a deus, que a pele ficou muito melhor. Utilizo de manha e à noite (quando me lembro). É da marca Cien do Lidl e custou por volta de 1.50. 


Favoritos


Favoritos

Uma Mascara. Também já andava a precisar, a que usava já tinha imenso tempo e já estava bastante seca. Decidi investir numa da Gosh que eu adoro porque não teste em animais e tem imensos produtos vegan. Este também me surpreendeu bastante, deixa as pestanas bem separadas e longas, o que o meu antigo não fazia bem. Dura imenso tempo, consigo colocar de manha e á noite ainda ter, contudo não é a prova de água.

Favoritos

Da mesma marca arrisquei num pó compacto, outra coisa que nunca tinha utilizado. Foi uma oferta de Wells (se comprasses dois produtos Gosh, um foi para a minha mãe, tinhas um grátis) e eu escolhi este pó que também já tinha muita curiosidade de experimentar. E eu gostei do resultado dele.

Sinceramente não sei o que dizer sobre este produto. I mean, é um pó, acho que fazem todos o mesmo (corrijam-me se estiver errada)


Favoritos

Obviamente que este batom tinha de estar entre o meus favoritos do mês! Batom de Menta e Chocolate, o meu paraíso.Já vos tinha falado deste batom aqui. É um batom cremoso, com sabor a menta e um pouco de chocolate, e que dura bastante tempo. Encomendei do Vita33 e custou 2.49 em promoção. Totalmente vegan e biológico.

Favoritos



Passando agora a 
moda.Adorei este outfit que utilizei. Super simples mas que eu acho que ficou muito giro.
Utilizei a minha mais recente aquisição, uma camisola branca crop-top da MissGuided que eu estou super in love. Conjuguei com umas calças high-waisted da Mo. Um casaco prateado da Stradivarius que eu ainda não utilizei muito porque nunca sei como o usar mas que neste look ficou on point. E as sapatilhas da Doone e para finalizar a mala preta que comprei na Code, que vos mostrei aqui.

Favoritos

Aqui podem ver melhor os detalhes da camisola da MissGuided
Adoro o detalhe dos ombros, que fazem lembrar um blazer, o que eu so reparei quando a vesti pela primeira vez. É uma camisola super confortável com uma pequena gola. É ótima para este tempo de agora. Acho que custou menos de 8 euros em saldos.

Favoritos



Momentos
Este mês tive dois momentos que eu já andava há imenso tempo à espera!

O primeiro momento, o nascimento do meu priminho. Ele nasceu no final de Janeiro e por isso ter que o mostrar em Fevereiro. Chama-se Renato e está muito bem de saúde. Não há muito mais a dizer, o nascimento de um bebé é sempre importante! (Não coloquei a cara do bebe pois os pais não gostam e eu concordo plenamente)


Favoritos

O segundo momento foi a estreia do filme "Fifty Shades Darker". Esperei pelo filme 2 anos e finalmente chegou aos cinemas no inicio deste mês e fui logo correr para o ir ver. Podem ver a minha review do filme aqui.

Favoritos

Agora vamos ao Entretenimento!

Este mês encontrei uma serie que mudou a minha visão sobre muitas coisas!
SKAM! De certeza que já ouviram falar. Uma serie que anda agora super conhecida, é Norueguesa e tem 3 temporadas. Fala sobre tudo e mais alguma coisa. Mas não vou falar muito sobre ela pois vou fazer um post exclusivamente para a serie.

Favoritos

Vou só vos dizer que é uma serie que vicia logo no primeiro episódio e que a minha temporada favorita é a terceira e só para terem uma noção, eu vi as 3 temporadas em 3 dias e na semana passada revi novamente a 3 temporada de tão boa que ela é! (Não recomendo começarem logo pela 3 temporada pois não perceber varias acontecimentos importantes para o avanço da temporada).

MúsicaRun Up - Major Lazer, PARTYNEXTDOOR, Nicki Minaj
Bom Bidi Bom - Nick Jonas, Nicki Minaj
Ciao Adios - Anne-Marie
It Ain`t Me - Kygo, Selena Gomez
Gateway Drug - Bebe Rexha
F. F. F. - Bebe Rexha, G-Eazy
Bad Bitch - Bebe Rexha, Ty Dolla Sign
You Don`t Know Me - Jax Jones, Raye
Love Incredible - Cashmere Cat, Camila Cabello

Estes foram os meus favoritos de Fevereiro. Eu sei, um bocado grande mas assim têm imensas coisinhas para experimentar!

O que acharam dos meus favoritos?
Já conheciam a serie ou as musicas?
E vossos favoritos, o que foram??


Beijinhos, Mónica.

13 comentários:

  1. Omg, tenho que experimentar esse creme de contorno dos olhos, não sabia da sua existência :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  2. Amei os favoritos,o look ficou lindo !!

    Beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  3. Ontem passei por esse creme de contorno no Lidl e fiquei na dúvida se o devia trazer ou não. Acho que vou arriscar!
    Quanto à serie, ando com imensa vontade de ver! Talvez comece :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer os teus favoritos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post dear! ♥ I follow your blog http://riwlawn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os teus favoritos!
    Esse lo ok fica-te a matar!! Linda!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | New Post

    ResponderEliminar
  8. Esses hidratantes da crazy rumours são tão tão bons! Já usei uns quantos e adoro <3 O teu outfit está perfeito, adoro <3 peças lindas!
    The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Só conheço o batom hidratante, tenho um de Pastilha Elastica, e gosto imenso aliás também faz parte dos meus favoritos de momento! Gostei imenso do Look sobretudo do casaco, queria imenso um assim ou parecido.

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. E eu que tive com aquele creme de olhos na mão! Agora já sei que tenho mesmo de experimentar, sofro do mesmo: pele seca na zona da olheira :(
    Beijinhos!

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Crazy Rumors❤❤ Já experimentaste o de pastilha elástica? É tão bom, dá vontade de devorá-lo *-*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Tenho que experimentar esse creme de contorno de olhos. Nunca estive atenta às novidades do Lidl, mas vou passar a estar.
    Também adorei a estreia do filme as 50 sombras, foi bem diferente do filme anterior e como é óbvio fiquei curiosa com o filme seguinte, mas para isso temos que esperar novamente mais 1 ano :(

    https://odiariodeumajoaninhaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar