MyRecommendations - RIVERDALE (serie) - Black Rainbow

24 de fevereiro de 2017

MyRecommendations - RIVERDALE (serie)

Hi!!

Series, se segues este blog, à algum tempo, já deves ter percebido que sou uma completa obcecada com series e que não consigo viver sem elas. Ando sempre pela internet a ver se encontro novas series que "tentem" substituir as que vão acabando porque no fim do dia, se não tiver uma serie para ver, não foi um dia bom! Sim, eu sou dessas pessoas!

Enquanto umas vão acabando, infelizmente, e outras encontram-se em pausa, vão surgindo umas novas que me viciam logo no primeiro episódio. E é exactamente de umas dessas que eu hoje venho-vos falar.


RIVERDALE



Uma serie original da Netflix (todos sabemos que se é da Netflix, é boa) baseada nas personagens de Archie Comics. Gira em torno de adolescentes americanos em Riverdale, onde existem muitos mistérios e segredos por revelar.

O que me fez ficar bastante interessada nesta serie foi logo a imagem da serie. Pela imagem conseguimos logo perceber que existe muitos dramas por Riverdale, muito mistério! E sejamos sinceros, as personagens aka Archie são bastante apelativos!

Sinopse: 

“Como um novo ano escolar começa, a cidade de Riverdale está se recuperando da recente morte trágica do menino de ouro do ensino médio Jason Blossom – e nada parece o mesmo…
Archie Andrews ainda é o adolescente de todos os americanos, mas os acontecimentos do verão o fazem perceber que ele quer perseguir uma carreira na música – não seguir os passos de seu pai – apesar do fim repentino de sua relação proibida com a jovem professora de música, Ms. Grundy. O que significa que Archie não tem qualquer um para orientá-lo – certamente não o cantor Josie McCoy, que só está focado em sua banda.
Tudo está pesando na mente de Archie, até sua amizade fraturada com a escritora em ascensão e colega de classe Jughead Jones. Enquanto isso, a jovem Betty Cooper está ansiosa para ver Archie depois dele estar estar longe durante todo o verão, mas ela não está completamente pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos para ele.
Quando uma nova estudante, Veronica Lodge, chega à cidade com sua mãe Hermione, há uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo que Veronica não queira arriscar sua nova amizade com Betty.
E depois há Cheryl Blossom… que está feliz em provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica, mas o objetivo de Cheryl é manter outros segredos escondidos.
O que, exatamente, é que ela está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, com sono, mas há perigos nas sombras…”
Trailer:



E agora o que vos poderei dizer sem ser spoiler?!

Riverdale é uma serie super realista, aborda assuntos "tabu" como relação amorosa de professor-aluno, a morte de pessoas próximas, amores não correspondidos, entre outros.
Mas uma coisa que eu achei muito interessante e diferente das series que vemos, é que nesta serie não são só os adolescentes que têm problema e segredos, vemos os pais dos próprios cheios de segredos e problemas. Percebemos que somos todos os humanos e todos temos lados mais negros.

As personagens são muito características e conseguem prender-nos ao ecrã, não só pela historia mas pela personalidade delas. Podemos perceber que personagens super diferentes que, no inicio, víamos que davam tudo para ser inimigas, e que no fim são melhores amigas. Ou personagens que mostram ser super mean mas que no fundo só se estão a proteger.

Muitas pessoas comparam esta serie a Pretty Little Liars e, sinceramente, não sei se concordo ou não. Por um lado, consigo ver porque as pessoas dizem isso, tem um lado mais misterioso e secreto, mas por outro lado acho que não tem nada a ver até porque não sou grande fã de PLL (já fui mas fartei).

Deixo aqui algumas fotos do primeiro episódio

RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE

.


Até agora, foram exibidos 4 episódios de 13 e para já não a certezas de uma segunda temporada contudo há sinais de que isso possa acontecer. Cada episódio tem por volta dos 45 minutos.

Sem duvida que vou seguir esta serie até ao fim porque quero saber quem matou o Jason!

E vocês, conhecem esta serie?
Vêem e o que acham??
Consegui deixar-vos curiosos?

6 comentários:

  1. Que engraçado ver este post! Ainda hoje uma colega recomendou-me esta série, sem dúvida que vou começar a ver!
    Beijinhos ♡
    ALOVELIEHEART

    ResponderEliminar
  2. Também sou super louca por séries! Não conhecia a série, mas só pelo trailer fiquei com uma extrema vontade de começar a ver.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. conheço esta série, gosto tanto que fico contente sempre que sai um novo episódio!!!

    beijinhos :),
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Esta série faz-me lembrar imenso Stranger Things! Nunca a vi, mas quando tiver mais tempo vou ver se lhe dou uma oportunidade :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. oláa!!
    Acreditas que já tinha ouvido falar da série? Quando vi o trailer fiquei super interessada porém ainda não vi com medo de me decepcionar! Mas depois de ler o teu post ganhei mais vontade ainda de ver!
    Beijinhos!!!
    SimpleNÊs

    ResponderEliminar