A minha viagem de finalistas! - FV´16 - Black Rainbow

29 de março de 2017

A minha viagem de finalistas! - FV´16

Olá a todos!

Como é bom recordar os bons momentos!!

Hoje o post deixa-me especialmente nostálgica!
 Se já repararam no titulo vou vos falar um bocadinho sobra a minha experiência com a viagem de finalistas que aconteceu há exatamente um ano atrás! Fui do dia 28 de Março e vim no dia 3 de Abril.

Já falei da viagem aqui, podem ver!

Deslocacao

Como devem de saber acabei o secundário o ano passado e com isso vinha a tão esperada viagem de finalistas. A verdade é que eu nunca pensei muito nisso porque, para mim, era uma "missão impossível". Eu nunca teria dinheiro suficiente para ir a uma viagem de finalistas. 

Mas começava-se a falar sobre as várias viagens que haviam e até alguns amigos meus eram RPS de viagens, mas especificamente da Festival Village 2016 Resort Edition. (Para quem não sabe é a antiga Calpe) Então aí o assunto começou a ficar mais importante. Falei com a minha mãe a dizer os preços e de como iria ser bom para mim. A verdade é que ela não disse que sim mas obviamente também não disse que não (o que era um grande avanço para mim!). E passado algum tempo deixou!

Comecei a ficar muito mais entusiasmada com o assunto e na escola não se falava de outra coisa. A cada dia que passada a ansiedade era maior. Fazia-mos os planos, combinávamos coisas...

Até que o dia de partida chegou (dia 28 de Março de 2016). Partimos as 9:00 (se não me engano) e chagamos lá por volta das 17:00. Foi uma viagem que nunca mais acabava!
Quando lá chegamos foi outro tempão a espera de fazer o check in no hotel mas quando o fizemos foi uma correria para encontrar o apartamento e para entrarmos nele. 


Tenho a dizer-vos que o apartamento é exatamente como nas imagens, se não ainda melhor! 
Eu e uma amiga partilhamos o apartamento com um grupo que já conhecíamos (da mesma terra que nós) o que foi otimo.

Fiquei no APTOS LEO DELUXE, super acolhedor com dois quartos, uma casa de banho, uma sala/cozinha e uma varanda. Uma verdadeira casa! Tínhamos piscina, onde só fomos uma vez. O ginásio e o jacuzzi nem cheguei a ver.

Deslocacao

 Logo quando lá chegamos, depois de deixar as malas nos quartos, fomos ao "Mercadona" o único supermercado que lá existe e que fica bem longe dos apartamento (de 15 a 20 minutos a andar, sem exagero). Quando voltamos já era quase de noite e por isso fomos jantar ao Burguer King. Tenho tantas boas memórias deste jantar, estávamos todos super felizes por ali estarmos e energia era tão boa. 

Depois veio a primeira noite do festival e não podia ser melhor!

Deslocacao

Agora vamos falar sobre o Festival em si.

O Festival para mim é sem duvida seguro, não vi nem ouvi falar em nenhum conflito ou problema. Muito bem organizados, com as festas e com todos os pormenores que podem existir. Existem sempre guias a quem nos podemos dirigir com dúvidas, tal como uma equipa da cruz vermelha

De dia existem sempre festas e jogos durante a tarde. Concursos e workshops, uma viagem a Sevilha... Sem coisas para fazer é que não ficam!
A partir das 22 têm as praças, "Reggae Dancehall", "Afro Latina" e "Rock HipHop" (para todos os gostos).
Depois da 00:30 começam os concertos no XSPOT até as tantas da noite. Depois existem ainda os bares "Maria dos Copos" (My Favorite!!), "Mykonos Beach Club" (Nem entrei) e a "La Suite".

Ao comprar a viagem perguntam se querem que nos compremos o "Cartão da Noite" que tem o custo de 100 euros mas que nos garante a entrada em todos os bares e no Xspot. Sem cartão pagas 20 euros para entrar cada dia. Este cartão vem ainda com 20 bebidas grátis (se a bebida for branca tens de dar duas senhas). Eu aconselho!

Como podem ver, fiquei com imensas bebidas, porque para comprar bebidas no Xspot tínhamos de estar imenso tempo à espera e a perder os concertos, o que não me agradou muito.

Deslocacao

O cartão era depois "transformado" em pulseira branca para os maiores de 18 e rosa para os menores

Deslocacao

A pulseira verde era do nosso apartamento e a amarela era do Moche que te dava uma bebida grátis.

Vou deixar aqui mais algumas fotos.

A praia era tão bonita! E quem diria que à um ano atrás estava eu a dar o meu primeiro mergulho do ano (enquanto agora esta a chover!)?

Deslocacao

Deslocacao

As festas na praia foram todas incríveis mas a que gostei mais foi a X Color Beach Party com aqueles posinhos de cor, sabem?

Deslocacao

Como podem ver estava sol mas também não estava assim muito calor! 

Deslocacao

Imagem do Xspot com a atuação do DJ BLEND que foi uma das minhas favoritas, alem de Agir e Karetus!

Deslocacao

Este é o nosso apartamento. Tirei quando vínhamos da praia.

Deslocacao

E esta é uma foto tirei da nossa varanda. Vocês acreditam que eu acordei no primeiro com esta vista maravilhosa e com um barquinho lá no fundo!? O paraíso!

Deram-nos ainda este "passaporte" super giro para apontarmos mensagens de pessoas e números de telefone, imagens, momentos, basicamente o que quisermos!

Deslocacao

Telemóvel durante a semana foi (quase) esquecido. Lá tu nem te lembras de tirar fotos ou ir as redes sociais (uma das coisas que eu gostei bastante). Eu, basicamente, só ia ao telemóvel para falar com a família e tirar fotos uma vez por outra. Done.


Ao fazer um ano desde A MINHA MELHOR SEMANA DA MINHA VIDA relembro de como fui (e sou) grata por ter conseguido ir ter experenciado uma aventura como esta!
 Se pudesse, este ano, estava lá novamente!

A música do Festival foi, sem margem de dúvida, WORK by Rihanna!

Deixo aqui o AFTERMOVIE da viagem que ainda ontem me fez cair uma lagriminha!


Espero que tenham gostado de conhecer um bocado melhor este Festival que eu recomendo a 100%!

Conheciam, ou foram?
O que acharam?

Beijinhos, Mónica.





11 comentários:

  1. Também fui a Punta, eheh! Era para ter feito ontem um post sobre o assunto mas, para mim, não foi a melhor semana da minha vida, por isso, resolvi não falar sobre isso...
    Ainda bem que te divertiste :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa viagem deve de ter sido mesmo espetacular!!! Eu por acaso não fui na viagem de finalistas por ser muito caro :/ tive pena

    ResponderEliminar
  3. Eu fui à Rebel Village de 2015 e tenho tantas saudades!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu acabei por não ir à minha porque foi uma falta de organização incrível para decidir. A tua parece ter sido espectacular!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido espectacular!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido fantástica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post. Eu por acaso não fui a viagem de finalistas pelo facto das escolhas serem reduzidas (só era para LLoret del Mar) e estava muito associada a saídas à noite e eu preferiria ir para um novo país e conhece-lo, mas na altura não me foi possível.
    Deve ser lindíssimo Calpe, adoraria ir um dia.

    https://odiariodeumajoaninhaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido uma experiência incrível!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida uma viagem muito divertida estou a ver! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar