GREEN CHOICES #2 - Dr. Organic - Black Rainbow

15 de março de 2017

GREEN CHOICES #2 - Dr. Organic

Bom dia a todos!

Hoje trago-vos mais um post para a rubrica Green Choices que, se não estão familiarizados podem ler tudo aqui!

A marca de hoje é a Dr. Organic que já conquistou o meu coração apenas com o teste de um produto.


CHOICES


Há imenso tempo que andava à procura de um creme hidratante que pudesse utilizar em qualquer altura do dia. Procurei em vários sites mas é muito difícil ter a certeza se um produto é realmente orgânico e vegan sem o termos na mão.
Então decidi que iria esperar até ir a Lisboa, mas especificamente ao Celeiro, porque sei que lá todos os produtos são cruelty-free e é mais mais fácil encontrar os mesmos adequados a vegans.

Nas férias da Páscoa fui à loja e tive de pedir ajuda a uma empregada visto que estava uma confusão (e sinceramente, o espaço é super pequeno).
Disse à senhora que queria um creme hidratante para pele com acne e manchas e ela sugeriu alguns mas logo que entrei na parte dos cremes os meus olhos vidraram na marca Dr. Organic e depois de alguns cremes sugeridos a senhora virasse para a marca e sugeriu este. Não pensei duas vezes. Apenas perguntei se era vegan e de facto é, dizendo até na embalagem.


CHOICES


CHOICES

Creme naturalmente suavizante, hidratante e reparador, reforçado com a ação dos óleos de frutos cítricos (laranja, mandarin e limão), óleo de amêndoas doces e glicerina. 

Pode ser usado em pele seca, pele exposta ao sol, estrias, marcas e tom de pele irregular.

Sem parabenos, sem corantes nem fragrâncias e sem conservantes agressivos.

O que eu gostei mais deste creme é a diversidade de ingredientes, todos orgânicos, que tem. Desde frutos a plantas.

CHOICES

Notei, sinceramente, que a minha pele fica mais suave e hidratada. Tem um cheiro agradável mas não muito forte.

Normalmente utilizo depois de usar a espuma da Avon (podem ver aqui), todos os dias. (Só não utilizo à noite porque ponho outro creme que me foi recomendado pela esteticista, porque acho que se, utilizasse também de noite, o resultado seria ainda melhor!)

Fiquei encantada com a Dr. Organic e faço questão de experimentar mais produtos da marca.

Queres participar neste projeto e ter uma vida mais saudável e com isso ajudar o ambiente e os animais?? O projeto consiste em partilhar as vossas escolhas de produtos vegan e/ou biológicos. E é só isso!! Se queres participar envia um email para: moniicasiilvaa@gmail.com. 


CHOICES
Blogs participantes (Em atualização)
Messy Hair Don`t Care



E vocês, já conheciam a marca?
Têm algum produto?


Beijinhos, Mónica.




7 comentários:

  1. Eu tenho estado a utilizar um dessa marca , o Manuka Honey Rescue Cream , só o utilizo nas zonas mais secas, e gosto muito:)
    Beijinho*


    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  2. Uso o desodorizante de alfazema e o champô e condicionador de coco e adoro *-* A Dr. Organic é uma das marcas que mais gosto e fica bem mais fácil distinguir os produtos por causa do selinho vegan.

    ResponderEliminar
  3. Sabe me dizer se esse produto vende no Brasil? amei e estava procurando hidratante vegan e não encontrei (Na verdade encontrei, mas creio que não era vegan)

    amei muito a dica e espero que venda aqui no Brasil! Parabéns pelo post e seguindo ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniel. Na verdade eu não sei se vende no Brasil mas sinceramente acho que sim visto que é uma marca super conhecida! Procure nas lojas de produtos naturais e tenho a certeza que encontrará!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca mas só ouço coisas boas!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Não experimentei nada da marca mas vou sem dúvida fazê-lo! Sei que também se vende online, na primor. Tenho que comprar umas coisinhas :D
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que já ouvi falar imenso da marca mas nunca experimentei? Fiquei mesmo curiosa, tenho que passar no celeiro :)
    Respondendo ao teu comentário, espero que experimentes a receita e depois diz-me como ficou! Não te vais arrepender, são deliciosos!!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar