New Music Obsessions #1 - Black Rainbow

27 de março de 2017

New Music Obsessions #1

Olá a todos!

Uma das coisas da vida que me deixa mais feliz é a música! Quando encontro novas músicas para viciar é uma sensação muito boa. E naqueles momentos em que estou mais em baixo o que me ajuda sempre é aquela música que ando a ouvir non stop!

Na maioria das vezes, quando vicio numa música, costumo viciar também no artista! E, como tal, acreditem que tenho imensos artistas que adoro e adorava ver ao vivo (mas o dinheiro não chega para todos)!

Acredito que o meu gosto musical tem muito que se diga. Gosto de tudo um pouco mas, sem dúvida, que as minhas paixões são o POP e o R&B!

Obsessions

Mas hoje venho vos mostrar as minhas ultimas obsessões na música.
Este mês descobri vários artistas que me surpreenderam, o que me fez ouvir músicas anteriores destes, e por isso algumas das músicas desta lista já são um pouco "antigas".

Não tem qualquer ordem.

1/ Sill Got Time - Zayn feat.PARTYNEXTDOOR
MY BABES! Sou uma rapariga que tem demasiados babes na música e dois deles acabaram de lançar uma bomba (literalmente). O Zayn (toda a gente conhece) mas se não conhecem PARTYNEXTDOOR (o que é que vocês andam a fazer?) têm mesmo que ouvir e eu prometo que vão adorar! (para os amantes de R&B)
Confesso que quando a música saiu este post já estava feito mas era impossível não a colocar nesta lista! O Zayn já tinha anunciado esta parceria à algum tempo o que me deixou bastante entusiasmada, finalmente, saiu na quinta-feira.

E como disse, é uma autentica bomba! O ritmo é algo diferente tanto do estilo do Zayn tanto como do PARTYNEXTDOOR visto que tiveram ambos que se adaptarem um ao outro mas o resultado foi incrível! Sinceramente não consigo descobrir se esta música é POP ou R&B!
O inicio da música "Just stop lookin`for love, Girl you know you sill got time" diz exactamente tudo o que precisam para vos fazer querer ouvi-la!



2/ Tief - Ansel ElgortDescobrir que o Ansel cantava (e, por sinal, bastante bem) surpreendeu-me muito. Vi esta música numa playlist de "New Music" e quando percebi que era o Ansel pensei logo "o quê? Mas agora também este canta?!". A verdade é que quando ouvi a música pela primeira vez me apaixonei logo. Adoro o ritmo dela e a voz dele é diferente de uma maneira muito boa!
O videoclip está qualquer coisa de fenomenal! A rapariga do video é a verdadeira namorada dele o que fez o clima ser bastante evidente.
Sem dúvida que vou ficar atenta a este "novo" cantor!



3/ Thinking `Bout You - Dua Lipa
Conheci a Dua Lipa atravéz da música "Scared To Be Lonely" com o Martin Garrix e quando fui pesquisar mais músicas dela deparei-me com esta. Percebi que o titulo é igual à música do Frank Ocean e pensei que fosse um cover mas quando a ouvi percebi logo que não! É uma música muito calma e começa com a voz da Dua muito suave o que me prendeu logo. O refrão é lindo, a letra juntamente que a voz dela e o ritmo calmo faz com que a música nos fique no ouvido. É impossível não viciar!



4/ Home Alone - Ansel AlgortAgain o Ansel! Como disse, quando vicio numa música, tenho tendência em ir ouvir outras do artista. A minha sorte é que o Ansel ainda não tem muitas músicas!! Se adorei a Tief porque não haveria de adorar esta?! O ritmo desta música é extraordinário! Juro, têm que a ouvir! Super viciante!



5/ Bandit - Justine Skye
Tenho que agradecer ao Spotify por criar playlists direccionadas para cada um de nos, de acordo com os nossos gostos! Esta descobri através da playlist "Discover Weekly" e até pensava que era um música nova da Justine mas não era. A música já é de 2015 mas só agora é que a ouvi. Já conhecia a artista da música "Collide" com o Tyga. O titulo deixou-me logo curiosa! E a música não desaponta e até ao momento ainda não enjoou!



6/ Sundown / Zara Larsson feat. WizKid
Quem ainda não conhece a Zara? A famosa música do Euro 2016 (no qual NÓS GANHAMOS) "This One`s For You" com o David Guetta foi a música que a tornou mais conhecida! Contudo eu já a ouço desde Lush Life. Quando essa música era um hit fiquei logo curiosa com a Zara e comecei a ouvir as músicas antigas dela, soube que a Zara seria sempre uma das minhas cantoras favoritas. O novo album "So Good"dela acabou de sair e sinceramente estava a espera de mais! Contudo tenho algumas favoritas (sem contar com as que já saíram) como a Sundown com um ritmo contagiante logo quando começa. Nem vou dizer mais nada, apenas ouçam!



7/ Symphony - Clean Bandit feat Zara Larsson
Outra música do novo album da Zara. Não percebo porque é que a Zara a tem no album quando supostamente a música não é dela mas sim dos Clean Bandit. Questões à parte, outra música viciante e contagiante! Nesta canção a Zara mostra a capacidade que sua voz tem e é incrível! E o videoclip está muito bom, com uma história (o que melhora qualquer video)!



8/ Flame - Tinashe
Eu adoro a Tinashe. Já a conheço a algum tempo e sempre que sai uma nova música dela fico curiosa e tenho que ouvir. A primeira vez que ouvi esta música foi no Youtube e sinceramente não me surpreendeu muito contudo voltei a reencontrar-me com ela no Spotify, dei-lhe uma segunda oportunidade e a verdade é que agora gosto imenso dela. É também uma música calma mais romântica. Ouçam e digam-me o que acham!




9/ U Don`t Know - Justine Skye feat WizKid
Por ultimo, mas não menos importante, outra vez a Justine Skye com WizKid (que já apareceu em cima com a Zara). Esta música saiu à uns meses mas também só agora é que a descobri. Um estilo um pouco diferente do que a Justine nos habituou mas eu gostei bastante. Adorei o ritmo e acho que é uma daquelas músicas que quando toca, toda a gente dança!




E aqui estão as minhas obsessões do momento. Tenho a certeza que daqui a uma semana já não serão as mesmas mas por agora recomendo-vos a darem uma olhada por estas e dizerem-me o que acham!


Já conheciam alguma?
Tambem estão viciados em algumas das minhas?
Contem-me tudo e se quiserem deixem algumas sugestões porque estou sempre à procura de novos artistas!


Beijinhos, Mónica.

13 comentários:

  1. Obrigado ;D E acredita que é algo super básico mas bastante funcional :p É uma questão de veres se te adaptas :D

    Conhecia algumas mas fiquei a adorar Dua Lipa! Como assim não conhecia? :o

    NEW REVIEW POST | Mary Kay: TimeWise Matte-Wear Liquid Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. r. Obrigada, do coração❤
    Se não for abusivo da minha parte pedir para partilhares, agradeço. É que a petição tem tão poucas assinaturas :\

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Há dias em que ouço Tinashe non stop! Não conhecia a Dua Lipa, mas já fiquei rendida.
    E fiquei contente por saber que não sou a única a ouvir imenso as playlists personalizadas do spotify ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Algumas gosto bastante outras não conhecia mas também gostei. Boas sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A minha favorita é sem duvida a Dua Lipa! Adoro tudo nela, a voz, as musicas, o estilo... :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  7. Você me definiu <3 eu adoro encontrar e viciar em músicas, música me move e me inspira. Das que você está viciada eu não conheço nenhuma, mas conheço os cantores, o Zayn tá arrebentando né? Assim como a Zara Larssone Clean Bandit.

    Beijoos.
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  8. Adoro encntrar novas musicas :D
    Obrigada por partilhares!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do post, não conhecia a maior parte delas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. As escolhas são muito boas!! Gostei do post! :D

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  11. Eu também fiquei assim quando descobri que o Ansel cantava e fiquei surpreendida por gostar de ambas as músicas dele (:

    ResponderEliminar