Feeling the Nature | Outfit - Black Rainbow

24 de abril de 2017

Feeling the Nature | Outfit

Olá a todos! 
Eu sei devem de estar a pensar "outro outfit?" mas a verdade é que nas últimas semanas tive muitas oportunidades de o fazer e por isso tenho vários looks para vos mostrar. 

Começo por vos informar que fiquei sem computador e consequentemente sem tudo o que tinha dentro dele. Eu sei, um desastre! Perdi tudo fotos, vídeos, etc. Felizmente ainda consegui guardar algumas imagens de eventos mais marcantes do ano de 2016 - mas foi mesmo só isso. Com isto dito, espero conseguir trazer os posts para o blog todos nos dias certos!

Mas passando a algo mais feliz que é o outfit que vos venho mostrar hoje. Que por acaso - ou não- volta a ser in black and white (não me julguem!)

Outfit

À uns dias atrás fui passar o dia com uns familiares e decidimos almoçar ao pé de umas piscinas que até têm alguns sítios giros para fotografar. Não resisti e fiz a minha mãe de fotografa.

Estava super ansiosa por voz mostrar este outfit (mais especificamente as calças). Sou uma pessoa da calças justas e raramente uso de outro feitio mas ultimamente tenho visto e adorado este tipo de calças - como referi neste post - e não pude deixar de as comprar quando as experimentei e gostei imenso do que vi.

Outfit

Outfit

Outfit
Comprei-as na Mango por 19.99. 

Adorei o facto de serem com cintura subida e ser perfeita para a minha cintura porque normalmente tenho de mandar sempre apertar ou meter um elástico. O único problema que tenho ao usar este tipo de calças é o calçado. Eu não tenho sapatos para usar com estas calças e entro sempre em desespero quando as quero vestir.

Combinei com uns ténis que acho que nunca vos tinhas mostrado - não sei como, porque ando a viver neles. São da Primark e têm tudo a ver comigo. São prateados mas à luz parece um arco-íris, cheio de cores! 
Quem me dera que desse para perceber pela foto!

Outfit

 E para este look encontrei uma camisa que andava perdida por casa e que por acaso ficou bem aqui.

Outfit

Outfit

Outfit

Outfit

Para finalizar o outfit decidi usar este colar, que comprei numa loja local, que eu ando completamente viciada. É um colar simples com um circulo, onde metade é prateado e o outro é imitação de "marble" sou muito viciada com este padrão.

Traje

É um look simples e fácil e combinar! - tal e qual como eu gosto!

E já agora ajudem-me! O que costumam usar com este tipo de calças?

Gostaram do look?
Usariam?
Já aderiram a este tipo de calças?

Beijinhos, Mónica.




6 comentários:

  1. Gostamos do outfit! :D

    Beijinhos e boa semana**_________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look e os ténis são um amor!
    Não conhecia o blog mas já sigo :)
    Um beijinho,

    https://voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Preto é a melhor cor para se usar :)
    Por acaso também sou adepta das calças justas; não usaria umas assim porque cortar-me-iam demasiada altura (e já sou pequena), mas as de modelo mom têm-me cativado.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Como é que ainda não tinha visto este look! Adorei a simplicidade :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar