Happy Mother`s Day - Black Rainbow

7 de maio de 2017

Happy Mother`s Day

Feliz dia da Mãe para todas as mães do mundo!

Eu (com 3 meses) e a minha mãe há 19 anos.

O dia da mãe, para mim, nunca foi um dia normal. Desde pequena que fui habituada, pela escola, a fazer um desenho ou a criar alguma coisa para oferecer a minha mãe. Depois quando andava no 5º ano e nos anos a seguir eu queria sempre dar alguma coisa à minha mãe mas como ainda não tinha dinheiro ia pedir ajuda à minha avó e, claro, ela ajudava-me sempre. A partir daí sempre que o dia da mãe está a chegar só tento encontrar algo que a minha mãe goste mas a tarefa não é nada fácil! 

Sou uma pessoa que demonstra pouco os sentimentos e mesmo que os quisesse mostrar não saberia como contudo, nisso, sou igual à minha mãe então nós não precisamos de dizer nada para sabermos o quanto significamos uma para a outra. 

Este ano decidi oferecer uma coisa diferente, uma coisa "para a vida". Uma tatuagem! Ela já tem uma com o meu nome e outra "mattiching tattoo" comigo então eu saberia que ela iria gostar da ideia. Contudo ela ainda não faz ideia do que quer.

Mas obviamente que eu não preciso de lhe oferecer nada para ela saber o quanto gosto dela! Apenas gosto de lhe fazer uma surpresa e dar um miminho. Além de que ela diz sempre que "não quero nada!".

Mãe, é só uma! E é a melhor que poderemos ter! 

Espero que as vossas mães tenham tido um ótimo dia!

Vocês, também oferecem algo para as vossas mães?
Também voz ensinaram como a mim?

Beijinhos, Mónica.

2 comentários:

  1. Também adorava fazer uma tatuagem com a minha mãe!! É uma ideia super gira e para a vida, como as nossas mães :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar