TVShow Time #MyRecommendations - Black Rainbow

3 de maio de 2017

TVShow Time #MyRecommendations

Olá a todos.

Não houve post na segunda porque - finalmente- comprei um computador novo e como tal tive que instalar coisas e não tive muito tempo para o blog. E também porque ultimamente não tenho tido muita criatividade!

Mas o post de hoje é sobre uma aplicação que salvou a minha vida - literalmente.

Todos já sabem que sou obcecada com series e que ando sempre à procura de novas para substituir as que vão acabando. Mas nem sempre esta tarefa é fácil até encontrar TVShow Time. Muito provavelmente já ouviram falar da App mas de qualquer maneira não me sentiria bem comigo se não vos a recomendasse! 

O TVShow Time é uma aplicação para os amantes de series onde temos de criar uma conta e onde marcamos as series que vemos de momento, as que já vimos e até as que ainda queremos ver.

Depois de criarmos a conta e seguirmos as nossas series, ao abrirmos a aplicação aparece-nos logo "Upcoming", a agenda das nossas series. E se quisermos, pudemos ainda ativar a notificação de novo episódio, ou seja, sempre que sai um novo episódio recebemos uma notificação no telemóvel.



Na próxima página temos a "Watchlist" que é onde vemos os episódios que ainda nos faltam ver. Por exemplo, a mim ainda me faltava ver SKAM.
Quando virmos o episódio que falta é só carregar nele e depois marcar como "visto" onde está escrito em verde "Watched". Aqui podemos avaliar o episódio e as personagens. Podemos ainda ver o que as pessoas disseram sobre o episódio onde diz "Read the 2 new comments".



Na terceira página temos o "Feed" onde aparecem várias noticias sobre várias series, não apenas as nossas. Sinceramente eu nunca venho a esta página mas ótima para encontrarmos novas series.


Na última página aparece "Profile", ou seja a nossa conta. Diz até o tempo que eu já gastei a ver series - que foi mais de 4 meses! Esta página tem ainda mais 3 divisões. A primeira onde podemos ver as minhas series favoritas, as que vejo atualmente, e as que parei de ver. Na segunda divisão é onde estão as nossas estatísticas como quanto tempo passamos a ver series e a média de episódios que vemos por semana. Na ultima divisão estão os comentários, onde também nunca vou.


Se quisermos saber informações sobre uma serie é só carregar nela que aparece-nos esta página. Onde nos diz a sinopse, as temporadas, os atores e ainda series semelhantes.


Depois podemos ainda seguir outros amantes de séries e ver quais as series que eles seguem. Para me seguir é só carregar aqui e carregar em seguir.

Esta aplicação é grátis e encontra-se disponível para Android aqui e para Iphone aqui.

Como disse esta aplicação salvou a minha vida porque eu nunca sabia em que episódio ia e quando é que estes saiam e ela diz-me exactamente tudo o que preciso de saber! E tenho a certeza que vocês - se forem viciados em series como eu - vão desejar ter conhecido esta app antes! 

P.S: Não se esta aplicação se encontra em português - eu tenho o idioma do meu telemóvel em inglês e não se é por isso que a app se encontra também em inglês.

Vocês, amam series como eu?
Já conheciam a app?
Vão instalar?

Beijinhos, Mónica.

5 comentários:

  1. Não conhecia a app, por isso obrigada por partilhares!
    Vou instalar já.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu uso uma app chamada "seriesguide" mas esta parece mais fixe! Ahah, tenho que experimentar <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Eu uso e abuso da app, dá-me mesmo um 'jeitão' :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esta aplicação há sensivelmente 3 anos e adoro-a!! Salva-me imenso tempo a descobrir em que episódio vou e tem uma óptima comunidade que se dispões a publicar memes sobre as nossas personagens preferidas. Já não consigo viver sem ela!!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida Mó :')

    Como não sou de ver séries não conhecia a app mas achei super útil e bem, bem funcional :o Tenho de a mostrar aos meus primos porque eles andam sempre em cima do acontecimento :D
    Como sempre um post onde se aprende sempre alguma coisa <3

    NEW REVIEW POST | Keratin Hair Finisher, Does It Work?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar