Cuidados diários com as minhas Tatuagens - TATTOOMED - Black Rainbow

3 de junho de 2017

Cuidados diários com as minhas Tatuagens - TATTOOMED

Sou uma apaixonada por tatuagens! Pode não parecer pois tenho "consideradamente" poucas contudo tenho imensas ideias na cabeça sobre o que quero fazer a seguir. E é bem verdade o que se diz: é um vicio!

Não vou falar especificamente sobre as minhas tatuagens mas sim sobre os cuidados que tenho com elas. Se quiserem um ver um post a falar de tudo sobre as minhas tatuagens digam-me nos comentários. 


Desde que comecei a ter tatuagens sempre tive bastante cuidado pois algumas tatuagens que via em outras pessoas ou acabam por perder a cor ou causava algum tipo de problema e não queria que isso acontecesse comigo. Dava bastante importância ao que os tatuadores me diziam para fazer e para pôr. E normalmente eles aconselham a por "Bacitracina" várias vezes ao dia e para tomar banho "tapar" a tatuagem com vaselina para não entrar água. Depois de manha e à noite passar com sabão na tatuagem e depois enxaguar com água. E nas primeiras tatuagens fiz exactamente o que disseram. 


Contudo pouco tempo depois de fazer as minhas primeiras tatuagens encontrei o site da "TATTOOMED" com produtos especificamente para tatuagens em que os preços são bastante acessíveis. E o melhor de tudo é que a marca não testa em animais e todos os produtos são vegan! E como estava no inicio do verão decidi encomendar um protector solar para tatuagens do site para experimentar. 



Como podem ver já o usei bastante e quase que as letras desapareceram mas dura imenso tempo. Este "batom" custou-me 6.95 euros sem os portes.

A entrega demora cerca de um dia após a confirmação do pagamento. E não podia ter ficado mais surpreendida. 

É kinda pegajoso e grosso mas é o suposto para proteger a pele do sol e da água. Devem colocar em cima de toda a tatuagem antes de irem para o sol e se necessário voltar a aplicar.


Já esta semana voltei a fazer uma encomenda pois juntei à minha colecção duas tatuagens e achei que seria o momento ideal. 
E decidi comprar um pack de dois produtos, "Complete Care Bundle" que contem o "After Tattoo" e o "Cleansing Gel".



O "Cleansing Gel" é basicamente um sabão liquido super cheiroso



O que faço é basicamente o que fazia com o sabão normal. Massajar suavemente na tatuagem até absorver e limpar depois é passar com água para tirar o produto. Eu acho este passo super fundamental para uma tatuagem limpa e sem "porcaria". É sem parabenos e 100% vegan.

O "After Tattoo" é mais um creme hidratante quase sem cheiro que deve ser aplicada várias vezes ao dia.




Aplico este creme a seguir ao "Cleansing Gel" e várias vezes durante o dia para o pele não secar. É super refrescante e acalma a "comichão" que a tatuagem faz. Ao inicio fica branco mas passado uns minutos fica transparente o que dá a entender que a pele absorve o produto. É também sem parabenos e 100% vegan.


Eles mandam ainda este cartão onde explicam os passos todos para um cuidado perfeito. Eu não tenho o "Daily Tattoo Care" mas tenho de ver se resolvo esse problema! 


Tirei esta foto após ter aplicado os dois produtos e ainda podem perceber o creme branco em algumas partes da tatuagem que depois desaparece.

Paguei pelos dois produtos 18.90 e os portes são grátis a partir de 15 euros (se não me engano).


A TattooMed vende para alem destes produtos, vários protectores solares com vários tipos de protecções. Todos os produtos podem ser vendidos em separado.

A marca tem ainda produtos para piercings.


Gosto imenso desta marca e com certeza irei fazer mais encomendas até porque é dos únicos produtos para tatuagens que tenho a certeza que não testa em animais e não usa ingredientes de origem animal.

Espero que este post tenha sido útil para vocês que têm tatuagens e não sabem o que aplicar nem onde comprar os produtos. 

E já sabem, se querem um post detalhado sobre as minhas tattoos é só deixar nos comentários.

Já conheciam a marca?
Também têm tatuagens? E cuidam bem delas?

Beijinhos, Mónica.

4 comentários:

  1. Por acaso não conhecia nada desta marca .
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que eram precisos tantos cuidados com tatuagens :o
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar

  3. Hello!
    I love the post hehe.
    I followed your blog, would you follow me back?
    A hug!

    ResponderEliminar
  4. É sempre importante ter cuidado com as tatuagens, excelentes dicas! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar