POPSOCKETS - O que são? - Black Rainbow

6 de junho de 2017

POPSOCKETS - O que são?

Eu sei que este post já vem um bocado atrasado porque, se me segues no instagram, sabes que já tenho estes "objectos" à algum tempo mas só agora consegui trazer-vos o post a explicar tudo sobre os PopSockets, que vieram salvar-me (e ao meu telemóvel, claro).


Um PopSocket é basicamente uma protecção para o nosso telemóvel! Ou seja, um circulo que cola na parte de trás do telemóvel (ou capa) que abre fazendo com que seja mais fácil estarmos com ele na mão e não o deixarmos cair. (É tão difícil explicar sem puder mostrar pessoalmente!!) 

Mas basicamente em vez de termos o nosso dedo mindinho a segurar o telemóvel, que por vezes pode ser doloroso, colocamos este "circulo" entre os nossos dedos indicador e o do meio o que faz com que tenhamos o telemóvel seguro. Podemos até voltar o telemóvel para baixo que ele não cai!

Eu encomendei 3 do Aliexpress e este branco é o único que traz aquele apoio que é fantástico para colocar no carro. 

Cada PopSocket custou-me menos de 0.50 centimos e vieram todos novos! 

Ate agora eles colaram em todas as capas que tenho e por isso acredito que dêem para todos os telemóveis e todas as capas. Pode também servir para apoiar o telemóvel numa superfície e ficar mais inclinado o que por vezes também dá imenso jeito.


A maioria das pessoas não percebem para que serve e quando digo o seu uso, dizem que são "mariquices" mas para pessoas que usam constantemente o telemóvel pode ser bastante util! Mas quando alguém começam a brincar com o PopSocket já não param!


Depois comprei um semelhante à minha capa de "mármore" e notasse que não totalmente igual mas faz o seu trabalho e disfarça. O ultimo é um com vários triângulos em rosa, branco, preto e linhas douradas que eu achei que tinha tudo a ver com a minha capa rose-gold e ficou mesmo bem! 

Em cada embalagem vem a explicar para que serve e as maneiras que podem utilizar.




Eu não sei se volta a colar uma vez que se retira pois ainda não o fiz mas acredito que sim, contudo não por muitas vezes.

Eu ouvi falar pela primeira vez deste "objeto" num vlog no youtube e tive logo que ir procurar para pedir para mim e não me arrependo nada. Dá imenso jeito e acreditem que desde que os tenho, o meu telemóvel ainda não caiu ao chão (é melhor não falar muito!)

De certeza que voltarei a comprar outros, pois estes vão deixar de colar, eventualmente, e como disse é uma grande protecção para quando andamos sempre com ele na mão.

Espero que tenham ficado mais esclarecidos sobre o que é um PopSocket!

Já conheciam esta "salvação" dos telemóveis?
Ficaram curiosos?
Vão encomendar?

Beijinhos, Mónica.


6 comentários:

  1. Não conhecia mas achei super engraçado e útil!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que prático! Eu já tinha visto pelo teu insta :D Tenho que encomendar uns.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Isso vai me dar tanto jeito, tenho que arranjar uns!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecíamos mas adoramos conhecer e já vamos tentar arranjar :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia mas por acaso nunca me deu para comprar porque acho que não me dá muito jeito
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar