Bloggers that need Recongnation - Black Rainbow

4 de agosto de 2017

Bloggers that need Recongnation

Todas(os) nos já passamos pelo momento em que começamos o blog e não sabemos como fazê-lo chegar mais longe (confesso que ainda não sei ahah) ou como apresentá-lo à blogosfera! E, como hoje em dia existem imenso blogs novos, por vezes, esquecemos que todos tivemos o inicio e que todos merecemos uma oportunidade!


E hoje venho indicar 3 blogs que (no meu ver) não têm o reconhecimento que merecem. São blogs que eu adoro e acredito que têm imenso a dar a esta família e, por isso, merecem ser ouvidos.















O "nightie night" prendeu-me logo da primeira vez que me deparei com ele. Adoro a estética super simples e elegante do blog, tal como a apresentação dos post, tanto nas imagens como no próprio texto!
Um blog onde podemos ler de tudo e mais alguma coisa, desde moda a música ou assuntos mais pessoais! Não conheço a Inês mas identifico-me com ela, apenas com o blog e é uma rapariga que adorava conhecer!
É, sem duvida, um blog que eu pretendo em acompanhar e ajudar a ter o mérito que merece!















O "Sofii Martins" é um blog que me interessa bastante em todos os post que publica pois fala sobre o veganismo e tudo o que esse estilo de vida inclui.
Fala sobre os produtos e marcas que são cruelty-free e vegan, e até procura resposta das próprias marcas em relação a esta questão, tal como faz review de alguns produtos vegan, o que, para mim, é fantástico!
Sempre que a Sofia publica um post eu tenho de o ver pois até posso me surpreender com alguma marca ou, pelo contrário, me desiludir como já aconteceu. É um blog muito interessante e útil para todas as pessoas que desejam diminuir o uso de produtos com ingredientes de origem animal.
















O "Daily V Life" lembro-me de conhecer logo desde o inicio e sempre que cativou bastante devido aos looks que a Valéria usa e nos mostra. 
 Nele podemos ver tudo o que tenha a ver com moda e maquilhagem. Confesso que não ligo muito
ao tema da maquilhagem mas quando ela publica um outfit tenho de ir cuscar! Acho que ela tem um estilo bastante próprio e ela deixa isso bem claro, o que me agrada, não tem medo de arriscar!
Eu adoro este blog e tenho de o recomendar a toda a gente que gosta de estar dentro dos trends!


E estes são (apenas) 3 dos blogs que sigo que acredito que merecem mais mérito pois vê-se que gostam daquilo que fazem e isso é o principal.

Agora façam vocês um post a dizer quais os blogs que vocês acham que merecem mais reconhecimento. É sempre bom conhecer novos blogs! 

E vocês, já conheciam algum??
Gostaram de os conhecer?

Beijinhos, Mónica.







9 comentários:

  1. Adorei o post, tão bom quando existem pessoas como tu que valorizam o trabalho dos outros! Conheci o Nightie Night com este post e fiquei apaixonada pelo blog!!

    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo reconhecimento e pelas tuas palavras simpáticas, é bom saber que através do meu blog consigo inspirar alguém. Adorei esta tua iniciativa, por isso os meus parabéns.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não estava nada à espera disto, Mónica!! Muito obrigada, mesmo ♡.
    Nem sei o que dizer...

    ResponderEliminar
  4. Conhecia só o da Valéria mas vou ver os outros!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Só não conhecia o blog da Inês admito! De resto acompanho ambos e gosto imenso <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Hello :)
    Só conhecia a Sofi. Conheci-a na expocosmética e achei-a uma fofa :)
    Vou passar nos outros dois.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. É a primeira vez que venho ao teu blog, e ver uma publicação destas a sugerir outros blogs é sempre bom, faz-me ter esperança que este mundo ainda não esta a ser deixado para trás. Tenho blogs a anos, e recentemente voltei a criar um depois de quase um ano sem aqui vir e acho que isto se perdeu um pouco, vê-se pouca gente e pouca iteração. Por muita gente que seguia ter deixado de ter um blog, ando a procura de novos, e este post ajudou bastante, Obrigada pela partilha.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar