Festival/Trip Essentials - Black Rainbow

22 de agosto de 2017

Festival/Trip Essentials

No momento em que estão a ler isto eu estou no Festival do Crato já quase no fim desta aventura. E, sendo assim, este post já vem um bocado atrasado mas é sempre bom partilhar os nossos essenciais quer de verão, quer de festivais ou até mesmo de viagens!

Quem nunca foi de viagem e, ao chegar ao destino, se apercebe que se esqueceu de algo? Pois, acho que toda a gente passou por isso. 

Eu alguns dias antes de sair de casa começo a preparar as coisas para quando chegar o dia ter tudo pronto para ir. Faço uma lista das coisas essenciais que não me podem faltar e, a partir daí, começo a fazer a mala.


Primeiro que tudo, e o mais importante, o Telemóvel e consequentemente o Carregador e o Carregador Externo. São das coisas mais importantes pois precisamos de estar sempre contactáveis no caso de algo acontecer (ou para estar apenas presente nas redes sociais).

Depois os Óculos de Sol que, para mim, não podem de todo faltar! Eu não consigo andar sem óculos, sinceramente sinto-me despida sem eles! Gosto de ter vários modelos e cores de óculos para ir mudando no entanto tenho apenas 3 mas pretendo aumentar a colecção.

O Protector Solar é outro essencial que não me posso esquecer. Para ser sincera eu nunca liguei muito ao protector solar até ao ano passado. Só aí é que comecei a perceber o quão importante era o protector e agora não passo sem ele. Não só no corpo mas também não passo sem ele no rosto. Todos os dias ponho protector solar no rosto e todos nos o devíamos de fazer.

Claro, os Fones do telemóvel. Quando se vai para um festival não é tão necessário contudo nem que seja para a viagem, eu os levo!

Câmara Fotográfica. No meu caso, a minha câmara (ainda) é o telemóvel e, por isso, se não me esquecer do telemóvel também não me esqueço da câmara mas de qualquer maneira vale sempre a pena colocá-la na lista dos essenciais de verão!

E Roupa Confortável, obviamente! Se vais acampar convém levares roupa simples com que te sintas confortável e ao mesmo tempo pronta para a festa! Sapatilhas e calças, para mim, são o meu go to e será sempre assim!

Por ultimo, os Bilhetes do Festival, se for caso. Tu não vais querer esquecer-te deles!!

E quais são os vossos essenciais?
Esqueci-me de alguma coisa?

P.S: Espero que tenham tido, até agora, um verão cheio de viagens!

Beijinhos, Mónica.






5 comentários:

  1. Fones e roupa confortável tem de ser mesmo senão não dá ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Roupa confortável é mesmo o principal! Amo a tua capa do telemóvel :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Onde é que compras-te a capa para o teu telemovel, é super gira!
    Acho que esses são mesmo os essenciais.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar