My Favorites Bloggers - Black Rainbow

14 de agosto de 2017

My Favorites Bloggers

O post de hoje é como uma continuação do post que fiz em que referi alguns blogs que acho que merecem mais reconhecimento, que podem ver aqui.



Mas hoje vou partilhar os meus blogs favoritos que são ainda alguns (não consigo reduzir a lista!). Mas vamos então começar.












Quem não conhece o "BobbyPins"? A Inês é tão verdadeira e realista que fazem dela (e do blog) dos melhores no mundo da blogosfera! Fiquei super rendida ao blog logo da primeira vez que estive nele. Super simples e realista, sem vergonhas ou medos. Acho que A Inês nem precisa de apresentações, certo?











O "Messy Hair, Don`t Care" foi dos meus favoritos desde o inicio. A Mariana é uma rapariga super simpática e querida, e com quem eu sinto que temos imenso em comum. Ela fala sobre moda, veganismo entre outras coisas. Ela gora tem andado um bocado afastada do blog mas já me contou que vai voltar e eu estarei atenta porque não quero perder nada!!


Eu simplesmente amo este o "Moonlight Shadow" e todos os outfit que a Márcia nos mostra! Todas as fotografias são super bem tiradas, e a Márcia tem super jeito para o que faz! Ela tem um estilo muito único e diferente, o que me faz gostar bastante dela! Este é daquelas blogs que eu não deixo de ver nem 1 post que seja!











"The Fancy Cats" é um blog pelo qual me interesso bastante pois a Adriana mora basicamente no mesmo sitio que eu, então eu ligo bastante ao blog dela. Posso encontrar sítios interessantes, ou outras ajudas no blog dela, da minha cidade. Gosto também imenso do blog da Adriana pois ela em todos os produtos que mostra diz se são cruelty-free ou não, o que hoje em dia é super útil! Ela também mostra-nos looks super lindos e simples. Eu acho que vocês todos já a conhecem mas se não, dêem uma olhada, não se vão arrepender! 











O "The Ghostly Walker" é o meu "rádio musical", ou seja, nele é onde eu encontro musicas novas ou musicas que provavelmente desconheço. Eu adoro ver as playlists que ele faz das músicas que saíram pois eu descubro sempre novas músicas, o que é fantástico! Contudo, ele não fica por aqui e abrange muitos mais assuntos. Se gostam e tudo o que tenha a ver com o mundo da música, este blog é o lugar perfeito para vocês!













Quem não conhece a Mariana do "Pink Is Fashion"?? O blog da Mariana é onde eu vou procurar inspiração para looks ou sessões! Eu adoro a personalidade dela e o estilo super irreverente e único! Para não falar das viagens que ela faz que eu adoro ver e conhecer! É um blog mais dedicado à moda, o que me atrai bastante!

Claro, que para alem destes blogs, temos o "Pieces Of Me" do Miguel que não precisa de apresentações, tal com o da Sofia Moniz, "Aesthetic Alien" e o da Sofia Reis, "Mexiquer"!

E existem muitos mais blogs fantásticos, alguns que conheço e outros que posso até desconhecer, mas estes são os que gosto mais e não consigo passar sem eles!

Já conheciam alguns??
Gostaram de ficar a conhecer algum?

Contem-me tudo!!

Beijinhos, Mónica.


10 comentários:

  1. Conheço todos ihih mas o blog que sigo mais detalhadamente e AMOOO é o da princesa The Fancy Cats :)

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. É tão estranho ver o Ricardo em listas de blogs que sigo! ahahah Adoro o trabalho dele, mais que ninguém sei quando se esforça e quanto adora o mundo da música e dos cinemas mas não deixa de ser estranho!ahhah
    Fiquei super feliz em saber que a Mariana estará de regresso em breve, também adoro o blog dela!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Eu amo o blog da Inês Mota!!!! Também adoro o do Ricardo! Os outros tenho que ir ver

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Awww, sua querida <3 Obrigada pela menção, também amo de morte o teu blog!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Oh, Mónica...! Muito obrigada pela referencia junto de tantos outros bloggers incríveis! Estou sem palavras :')

    ResponderEliminar
  6. Fiquei tão contente ao ler este post!!! Muito muito obrigada pelos elogios!! ❤️
    Beijinhos, Mariana!

    ResponderEliminar
  7. És uma querida Mónica! Muito obrigado. ♡ Fico muito contente por me mencionares, ainda mais por estar no meio de tantas outras pessoas que admiro. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia alguns destes blogs mas vou dar um olhinho!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu?

    http://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Yay! Tendo em conta que é um tópico que costuma ter pouca adesão, nem imaginas como fico feliz que gostes das minhas sugestões musicais. Muito obrigado por me incluíres na lista :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar