Same Old (Bieber) Love - Outfit - Black Rainbow

10 de agosto de 2017

Same Old (Bieber) Love - Outfit

Muitos de vocês não sabem mas desde o inicio de Justin Bieber que me considero uma Belieber e não tenho vergonha disso, muito pelo contrário! 
Claro, que não sou tão obcecada como era à alguns anos atrás mas continuo com o sentimento de belieber e quando vi esta camisa/vestido fiquei completamente obcecada!


Já à imenso que queria uma peça assim, tipo camisa/vestido e juntar o amor e belieber a ela foi obrigatório comprá-la.

Deparei-me com ela no instastories da Mariana Castro Moreira e ela, super querida como é, disse-me que a camisa esta em saldos e fui logo a correr para o site.



A peça é da H&M e comprei a 14,99, um verdadeiro achado! (Agora está ainda mais barato!!)
Encomendei o 36 e fica-me bem larginho mas acho que é suposto contudo, se não gostam de ver muito largo, aconselho a pedirem um numero a baixo.

No outfit depois juntei a minha camisa de Pull que já vos tinha mostrado aqui e as sapatilhas da Primark. Confesso que saí de casa sem perceber se a camisa ficava bem no look mas acho que até resultou! Levei ainda a mochila preta para dar um bocado de cor (mesmo que preto) ao look.


Camisa/Vestido: H&M / Camisa over-sized: Pull and Bear / Sapatilhas: Primark / Mochila: Code


O que acharam da camisa?
Usariam? Mesmo não sendo "beliebers"?

Contem-me tudo!

Beijinhos, Mónica.





4 comentários:

  1. Não é o tipo de camisola/vestido que usaria, mas fica-te muito bem e resultou num outfit muito descontraído e casual. Gostei muito de ver!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! O look ficou super giro e parece mega confortável :)

    Segui o blog ;)

    Beijinhos*
    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Nunca liguei ao Justin Bieber mas acho muito bem que tu, sendo fã, passeies com essa camisola com todo o orgulho! Se eu ainda tivesse tshirts giras dos Jonas Brothers também era pessoa para andar com elas de um lado para o outro ahahah :D
    la veine chronicles

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse género de camisa/vestido! Acho tão confortável :D Mesmo não sendo super fã do bieber acho-a bem gira! E o teu conjunto está top. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar