Bieber Stadium Tour Merch - Black Rainbow

20 de setembro de 2017

Bieber Stadium Tour Merch


A H&M tem-me nas mãos, completamente! E leva-me o dinheiro todo. Desta vez com a nova colecção do Justin: a Stadium Tour.


Eu já tinha comprado uma peça da colecção da "Purpose Tour", que podem ver aqui, mas chegaram novas peças e eu estou louca por algumas delas.

Esta peça é, sem dúvida, a minha favorita e que me deixou mais louca. Custa 29.99€ mas acho que vale bastante o preço. Podem vê-la aqui.


Esta é a minha segunda peça favorita. Confesso que não sou grande fã de cores muito vivas mas acho que esta peça numas calças pretas ficava super giro!! Custa 14.99€ e podem vê-la aqui.


 Este casaco é tão giro! Não tem muito a ver comigo mas tem qualquer coisa que me atrai bastante contudo acho o preço ainda alto. Custa 49.99€ e podem vê-lo aqui.


Por ultimo estas calças super giras e estilosas e esta sweat que (acho que) são do mesmo conjunto. Não tenho nenhumas deste género e sendo do Justin ainda me chama mais a atenção. Custam 29.99€ e podem vê-las aqui. A sweat custa 24.99€ e podem vê-la aqui.

A H&M cada vez sobe mais na minha consideração. É das únicas lojas (em Portugal) que fazem parcerias com vários artistas e, felizmente, esses artistas têm sido os meus favoritos de sempre. Podem ver a coleção do The Weeknd em parceria com a H&M aqui.

Gostaram de conhecer a nova coleção do Justin?
Estão de olho em alguma peça?
Ou não são muito fãs do Bieber?

Beijinhos, Mónica.





2 comentários:

  1. Gostei de algumas peças da coleção, muito giras.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar