COLD - Outfit - Black Rainbow

16 de setembro de 2017

COLD - Outfit

O verão, infelizmente, está a acabar. Sei que imensas pessoas odeiam o verão mas eu sou uma pessoa do calor, adoro puder andar mais à vontade, mas leve! 

Contudo essa tempo já esta no fim (deste ano, graças a deus) e, com isso, chegam os casacos e as botas, que eu adoro, sinceramente! Claro que ainda não está muito frio no entanto já existem alguns dias em que temos de andar com um casaquinho atrás e este, foi um deles.


Ainda não vos tinha mostrado esta camisa que comprei na Mango, já à algum tempo, e decidi que iria fazê-lo. Então pedi à minha mãe que tirasse algumas fotos, e lá fomos.

Para alem do frio, estava imenso vento, o que não ajudou nada para tirar as fotos.



A camisola é super gira e eu uso-a bastante mas tem um pequeno problema: as alças e, se bem se lembram, do meu ultimo post de outfit, tinha o mesmo problema. As alças estão sempre a cair mas neste caso é menos desconfortante que o do vestido e, por isso, eu não me importo muito.


Fiquei apaixonada pela camisa logo quando a vi na loja e tive que a trazer. Ela tem um nó na parte da frente mas eu, como uso sempre calças de cintura subida, acho que fica melhor pondo para dentro das calças, deixando a parte de trás de fora.



As calças são super básicas, pretas, da H&M, que são super confortáveis mas que estão sempre a descair, o que é bastante irritante. 



E, como estava um tempo fresco decidi que tinha que levar uma casaco por cima. Nesta caso foi a camisa de ganga da Pull and Bear, que já vos mostrei várias vezes. Claro que não aquece muito mas para os dias em que está um vento mais fresco resulta na perfeição.




Para o calçado usei as sapatilhas prateadas da Primark que eu achei que ficaram super giras no look.


Lá no fundo, até estou desejosa que chegue o tempo mais frio mas puder calçar botas que eu adoro e são super quentinhas mas enquanto esse tempo não chega vou aproveitando o sol que Setembro ainda nos dá.

O que achara do look?
São pessoas do frio ou do calor?
Contentes pelo verão estar a acabar?

Beijinhos, Mónica.








14 comentários:

  1. Oh pá, estou tão apaixonada por essas sapatilhas e pelo casaco <3 Eu pessoalmente, prefiro o inverno, hihihi *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Outfits sempre on point! Adorei a blusa, é linda, linda!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look , muito prático !
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A blusa é super a minha cara, ADOREI!
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei muito do look e sim, já se começa a sentir aquela brisa mais fresca, acho que chegou na altura certa já que quase toda a gente já regressou as aulas ou ao trabalho e muito calor nunca ajuda nessas situações :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vale super a pena, querida. Mesmo :D

    Adoro o look :o A blusa é amorosa e o pormenor holográfico das sapatilhas deu-lhe um ar mais atual e mais moderno. Estás sempre impecável :D

    NEW DECOR POST | Prepare Your HOME FOR FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei essa camisa, preciso de uma assim.
    Eu por acaso gosto do tempo mais frio.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. acho que estás super gira a blusa fica-te muito bem
    eu gosto de frio mas nao me importava que o verao durasse um pouco mais ainda gostava de ir mais à praia xD
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Eu não odeio o verão mas admito que prefiro as estações mais fresquinhas! Estás super gira :D Gosto muito do look, essa blusa é tão linda! Tal como a camisa e os ténis, adoro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Amei o look por completo, Mónica! Essa camisa é uma gracinha mesmo. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar