Felling like 10 - Outfit - Black Rainbow

10 de setembro de 2017

Felling like 10 - Outfit

Como alguns devem saber completei 20 anos na terça-feira (dia 5) mas sinceramente não fiz nada de especial. Apenas almocei com família e jantei com amigos, o que já é fantástico!

Mas nessa tarde consegui tirar (quer dizer, a minha mãe) algumas fotos com este vestido que ainda nunca tinha usado e mais à frente vão perceber o porquê.


Eu adoro este vestido, é super simples e é elegante. Adoro o detalhe dos ombros e dos botões que vão até ao fim do vestido. E alem disso, realça o meu bronzeado!  Contudo tem alguns se-nãos.


Ele "bastante" transparente! Tenho que ter muito cuidado com a roupa interior que uso pois notasse logo. As alças dele também são super desconfortáveis porque estão sempre a cair (como podem perceber pelas fotos) e, claro, o facto de ser branco torna-o uma peça "frágil" com a qual tenho de ter imenso cuidado para não a sujar.



Tenho um amor-ódio por este vestido e usei naquela dia porque queria vestir uma coisa que ainda não tivesse usado, ele é confortável (tirando as alças) contudo tem alguns pontos negativos, então ainda não sei o que hei de fazer com ele. 


Falando nas fotografias, acho que até não ficaram muito más tendo em conta que foi a primeira vez que a minha mãe tirou fotos pela câmara. Tenho que andar sempre a ver como as fotos ficaram para ver se estam do meu agrado mas para quem não sabe nada de fotografia até não está nada mal.


O vestido é da Mango e estava em saldos (acho que já não está à venda).
Os sapatos só podiam ser os chinelos prateados que toda a gente já conhece!

É um outfit simples mas que me fez parecer uma criança de 10 (sim, porque a minha mãe adorava vestir-me de vestidos, coisa que eu não gostava nada!).

O que acharam dos vestido? Vestiam?
E das fotos?

Beijinhos, Mónica.





10 comentários:

  1. O vestido é bem girinho.
    Já tive um branco que também tinha esse problema da transparência e acabei por deixar de usar :s
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, adorei o facto de dizeres que pareces uma menina de 10 anos xD Parabéns atrasados, minha linda <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. O vestido é mesmo giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo e acho que te fica mesmo bem! Mas percebo o que queres dizer. E olha que a tua mãe tirou fotos bem giras :P
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Que look fofinho
    Adorei!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados.
    O vestido da mango é giro e ficou-te muito bem, gostei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, querida :D

    antes de tudo, parabéns atrasados. Em segundo, o vestido é perfeito :o Podias adicionar-lhe um forro e apertar as alças porque é o uma pena não o usares tanto quanto gostarias :o fica-te suuuper bem mesmo :o

    NEW TIPS POST | MICELLAR SHAMPOO: omg, WORTH IT? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. parabéns atrasados linda
    olha que pelas fotos diria que o vestido é perfeito para ti e é super giro
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar