Girls born in the 90s - Outfit - Black Rainbow

7 de setembro de 2017

Girls born in the 90s - Outfit


Dizem que já tenho 2 décadas e parece que foi ontem que fazia apenas 10... Agora percebo quando diziam "o tempo passa depressa"! Acredito que o tempo seja uma coisa boa pois nos mostra e ensina imensa coisas mas também sei que temos de saber aproveitá-lo ao máximo porque, como disse, sem nos apercebermos já passaram mais 10 anos. 

Fotografei este look antes de fazer os 20 mas assenta "que nem uma luva" não acham? 



Tenho este body há 2 anos e uso-o bastante. É simples e fica bem quando praticamente tudo, o que eu adoro (vocês já sabem). Comprei na Bershka e não custou mais de 10 euros!

Adoro o texto dele pois lembra-me imenso da frase que o The Weeknd diz, na música "Acquainted", "These girls born in, the 90s' are dangerous" e, quem me conhece, sabe perfeitamente que sou louca pelo Abel então teria que adorar esta peça de roupa!

.

Estes calções ainda não vos tinha mostrado. Comprei na Tiffosi que foi uma grande surpresa pois nunca tinha entrado nesta loja (sinceramente, não sei porquê) e apaixonei-me por estes calções logo à primeira vista e depois de ver o preço fiquei com a certeza de que tinha que os trazer comigo, apenas 19.99 euros! 

Já algum tempo que queria uns calções brancos porque nunca tinha tido e depois de ver estes e ainda mais com os detalhes dos rasgões, que também me atrai bastante, era impossível não os comprar.




Estava imenso vento neste dia, como dá para perceber pelos meus cabelos todos em pé e foi bastante divertido tentar dominá-los (mas sem sucesso, claro) contudo, acho que as fotos ficaram super giras.

Foi a primeira vez que tirei fotos com um máquina fotográfica mais profissional, pelo qual tenho que agradecer à minha prima do coração que me tirou estas fotos com a máquina dela! Podem ver o instagram dela aqui que tem fotos lindas, vale a pena dar uma olhada!


Posso também vos contar que (finalmente) comprei a minha própria máquina fotográfica e estou a adorar este novo brinquedo! Comprei a Canon EOS 1300D e acho que, para o que quero, serve perfeitamente! Vamos ver o que consigo vos trazer agora que já a tenho! 

O que acharam das fotos?
E do look? Aprovado?
E já agora, vocês raparigas dos anos 90, são perigosas?

Beijinhos, Mónica.




12 comentários:

  1. Os shorts são super lindos, gostei muito.
    Também gostei muito do cenário.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa mesmo muito depressa, até eu já vou nas duas décadas (risos).
    Os calções são mesmo lindos.

    Convido-te a conhecer o meu canal; caso já conheças está aqui o meu último vídeo: MELHORES MOMENTOS NO AQUASHOW (ALGARVE):
    https://youtu.be/wym7zUuHbKg

    ResponderEliminar
  3. Beautiful blog you have here. Keep it up.

    Would be nice to keep in touch!! check my page out and let's follow each other!!

    Vilma

    http://mateatme.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  4. Que look giro!!
    Adorei os calções <3
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É verdade, o tempo voaaaa!
    Super gira, quero esse top :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão um máximo! Adoro esse body, e os calções também foram uma ótima compra <3 E olha, fizeste uma excelente compra no que toca à câmara, vais adorar!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Tenho uns calções iguais aos teus eheh! As fotos estão fantásticas , beijinhos!
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi, Mónica! Primeiro queria dizer que amei o teu cantinho e vi o teu post sobre Skam e eu também amo demais essa série! Morro de saudades.
    Bom, eu adorei as fotos e esse shorts é muito lindo. É branco e ainda tem umas partes rasgadas, adoro. Esse body também é muito bonito! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  9. Como sempre, estás linda! De facto, o conjunto não podia assentar-te melhor :)
    As fotos ficaram mesmo giras!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. Temos mesmo que aproveitar o tempo da melhor maneira.
    Adorei o look, ficou-te mesmo bem
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O look está fantástico, simples mas super fresquinho.
    Também já cheguei aos 20 e admito que me começo a sentir um pouco velha... O tempo passa a correr!

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar