October Summer - Outfit - Black Rainbow

14 de outubro de 2017

October Summer - Outfit

Parece que o verão não se quer ir embora e sem nos aperceber-mos já estamos a meio de Outubro! Já se vêem casacos de pelo e botas super giras em lojas e no entanto ainda não as podemos usar, o que é uma pena! 
Contudo, sabe sempre bem apanhar mais um bocadinho de sol na cara e (ainda) usar algumas roupas de verão.

Hoje vou numa viagem até ao Porto, onde nunca fui, e estou bastante ansiosa para vos mostrar os looks que decidi levar para a trip. Se quiserem ficar a par de toda a minha viagem sigam-me no instagram (aqui), vou tentar mostrar o máximo que conseguir pelo instastorys! 



Neste dia fui passear e decidimos para neste parque super giro (ao qual nunca tinha ido) e tirar algumas fotos.

Raramente uso esta saia (como podem comprovar aqui, ultima vez que a usei) mas neste dia decidi que ia apostar mais uma vez nela. A verdade é que não sou uma rapariga de saias e, com esta, sinto-me sempre super desconfortável pois sinto que é muito curta a trás e que se vê tudo! Não me julguem!





O único problema desta saia é o facto de me ficar super larga na cintura o que me obriga a juntar um cinto, coisa que não gosto muito de usar. 
Esta camisa já tem imenso tempo e já nem sei de onde é mas gosto muito dela devido ao estilo dela. Esta tem ainda um nó na parte da frente mas, como já sabem, gosto de pôr as camisas para dentro dos calças e, neste caso, da saia! Ela é bem transparente mas eu gosto bastante desse detalhe e apenas tenho de ter mais cuidado com o que uso por baixo dela.




No calçado, estava óbvio, que só podia usar estes "chinelos" prateados!
E a mala também já bem conhecida por aqui.

Como já tinha referia a cima, este parque tinha imensas "obras" super giros e interessantes ás quais tinha que tirar foto.












O que acharam destas obras/amiguinhos?
E do look?

E já sabem, sigam-me no instagram para saberem tudo sobre a minha pequena viagem ao Porto.

Beijinhos, Mónica.

5 comentários:

  1. O look está mesmo lindo!!!
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Camisas e saias resultam sempre bem! Gostei bastante :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já não vou ao Porto há tanto tempo...
    Mas tu estavas gira nem parece que estamos em Outubro...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look principalmente a saia que é super gira!!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar