Black is the new Happy - Outfit - Black Rainbow

18 de novembro de 2017

Black is the new Happy - Outfit

Confesso que já ando um bocado irritada com este tempo! Ora faz sol (e calor) ora faz super frio que nem os casacos nos protegem. Eu gosto imenso do verão e do calor mas já é tempo do frio chegar e permanecer!

Neste dia eu planeie este look que, completo, era bem quentinho. Contudo quando saí à rua percebi que ia passar calor com ele mas nada me fez desisti de o fotografar!


À muito que o preto deixou de ser aquela cor deprimente e "morta".Hoje em dia já não é estranho de se ver um look totalmente em preto e já ninguém liga ao "morreu alguém?"!

Eu sou uma pessoa de pretos, adoro tudo em preto e se tiver que escolher uma peça de cor ou uma preta, podem apostar que vou trazer a preta!



Claro, que a peça mais quentinha do look tinha de ser este casaco branco que já vos tinha mostrado aqui e aqui. E foi com este que passei imenso calor.

Vocês não têm a noção do quão quente este casaco é! É impressionante. Mesmo à noite, com temperaturas bem baixas, eu tenho que o despir pois estou a suar com ele. 



As peças deste look que ainda não vos tinha mostrado são o body e os botins, pelos quais eu estou apaixonadissíma.

O body é bem fino mas sendo de manga comprido ainda consigo usá-lo durante o tempo mais frio. Ele tem em toda a sua volta flores o que me fez gostar imenso dele pois é super simples mas "diferente".




A outra novidade são os botins pretos de veludo. Já devem saber que sou viciada em tudo o que tenha veludo. Gosto imenso da textura e do aspeto que deixa nas peças.

Elas são confortáveis mas, como todos os saltos, começam a aleijar os pés passado algum tempo a andar com eles. Esse é o único problema deles!



Por fim juntei um choker com duas voltas, o meu favorito, e uma mala preta que já tem imenso tempo mas com bastante espaço.



Casaco: Loja chinesa / Body: Springfield / Jeans: H&M / Botins: SPOT (Pingo Doce)
Choker: Loja Local / Óculos: Bijou Brigitte


O que acharam do look?
Como está o tempo onde moram?

Beijinhos, Mónica.



8 comentários:

  1. Gostei do look, o casaco é super giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look :)
    Por cá já está bem frio até, é tempo dele :)

    ResponderEliminar
  3. o casaco é mesmo fofo!! e os botins são lindos como é obvio
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O casaco e as botas! São totalmente a minha cara!

    ResponderEliminar
  5. Como já comentei no Instagram, este look está um arraso.\
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar