Fita para óculos - NimaShopOnline - Black Rainbow

11 de novembro de 2017

Fita para óculos - NimaShopOnline

Não é tão irritante quando tens uns óculos de sol que são super giros mas que te estão super largos e, com isto, sempre a cair? Exato, isto acontece-me imensas vezes!
E, felizmente, encontrei uma loja no instagram que satisfaz algumas fitas (super giras) para nos ajudar neste problema.

A loja Nimashoponline (instagram/facebook) tem imensas fitas para óculos de diversas cores e feitios. O mais engraçado é que também existem fitas para camara fotográficas, o que eu não sabia que existia e ainda fazem brincos e porta-chaves super giros.

A lojinha enviou-me uma fita para óculos que eu já andava louca para ter pois sou obcecada em óculos de sol. 


Esta fita é cinza contudo, como podem reparar, ao perto, consegue-se ver azul e amarelo. Uma das coisas que estava com medo era que a fita arranhasse no pescoço mas tal coisa não acontece.




Eu estou farta de a usar e não consigo me cansar dela! Fica bem em qualquer look pois dá um brilho a ele.  E cinzento é uma das minhas cores favoritas, então tinha mesmo que adorar.

Óculos: Bijou Brigitte / Fita: NinaShopOnline*


Podem encomendar pelo instagram ou pelo facebook da loja. Eu recomendo a verem os produtos porque a loja tem mesmo produtos giros e interessantes! Passem por lá e deixem lá um bocadinho do vosso amor.

Já conheciam esta loja?
Já têm alguma destas fitas?
O que acharam?


Beijinhos, Mónica.





10 comentários:

  1. que gira! não é tipo de coisa que sinta que me faz falta, mas é muito gira ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorava mas para a camera fotográfica.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É tão gira!! Tenho de ir ''cuscar'' a loja!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário! Já estou a seguir!!

    Beijinhos!

    BlogClosetKeeper

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja mas adoro a ideia dessas fitas, não tenho nenhuma mas já há muito tempo que queria comprar uma assim tipo corrente! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D

    adoro essa tendência :D Ainda não encontrei nenhuma que me enchesse as medidas -.-' vou já cuscar o insta da loja :D

    NEW OUTFIT POST | EVERYTHING STARTS NOW :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Óculos lindo, mas não usaria a corda
    Seguindo, postagem nova - https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas fitinhas, dão imenso jeito!
    Vou passar pela lojinha :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Fica super fofinho e aposto que é mesmo prático!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do blog e segui :) Sem dúvida que essas fitas dão imenso jeito, vai na volta também invisto numa!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar