Cry Baby - Outfit - Black Rainbow

16 de dezembro de 2017

Cry Baby - Outfit

É só a mim que é super difícil definir títulos para os outfits? Nunca sei o que pôr e, no fim, vou à minha playlist e escolho uma música que acho que se adequa ao look mas a verdade é que sometimes não tem nada a ver (claramente)!

Falta pouco mais de 1 semana para o Natal e parece que o tempo passou a voar, este ano!

Fotografei este look já à 15 dias, quando ainda fazia sol e um pouco de calor. Mas tinha que vos mostrar duas das peças que comprei na BlackFriday e que roubaram o meu coração e também tinha que partilhar com vocês uma compra que fiz para brilhar nos meus outfits.


A primeira peça que tinha mesmo que vos mostrar são estas calças que encomendei na Pull&Bear. Elas são super rasgadas mas 90% das minhas calças são rasgadas então eu já estou habituada às piadas do "caíste?". Decidi apostar mais em calças mais largas visto que apenas usava skinny jeans, e estas são um pouco mais largas ou, pelo menos, a mim, ficam! 
Podem reparar, no site, que as calças, em baixo têm uns restos de tecidos como se tivesse sido rasgado contudo eu decidi cortar essa parte das minhas calças pois não gostei muito do efeito, e dobrei-as como faço em todas as calças.  Ainda pensei em devolver mas como gostei tanto das ver vestidas, fiquei com elas. Fiz bem?







A camisola já é conhecida aqui pelo blog. É da Missguided e tem tudo a ver comigo! E cropped e já por aí podem perceber que é totalmente o meu estilo, é branca e ainda tem um detalhe nos ombros (tipo um blazer) que a faz super elegante. Visto-a imensas vezes pois alem de ser super gira ainda é capaz de me deixar quentinha. 
Só tenho pena que os portes da Missguided sejam kinda caros!


O casaco, acho que ainda não o tinha mostrado por aqui, mas é tão quente! Comprei na MO o ano passado nos saldos de Natal (que estão quase, quase aí!) e adorei  facto de ser um casaco de ganga e ter um pelo super quente na parte interior, o que é diferente.
Nunca fui se usar ganga com ganga mas com este casaco, por ser uma ganga diferente, sinto que posso usá-lo com qualquer calça de ganga que ficará bem.




Os sapatos são a outra compra que fiz na black friday da Pull&Bear e, para quem me segue no instagram (moniicasiiilvaa) poderá ter visto estas botas, provavelmente em Outubro, quando eu publiquei um instastories a perguntar se devia comprar estas botas ou não e a verdade é que as respostas foram bastante renhidas! Fiquei na duvida se as devia de comprar. Quando chegou a black friday não pensei que fosse comprá-las pois tinha outras peças em mente contudo, parece que foi obra do destino, as outras peças, que queria, estavam esgotadas. Fui verificar o desconto que elas tinham e não pensei duas vezes e encomendá-las. Sei bem que não é estilo de qualquer pessoa mas eu gostei delas desde a primeira vez que as vi e são super, super confortáveis. Fiz uma excelente escolha!


Não estão apaixonadas por esta mala só de a ver?? Eu fiquei logo quando a vi pela primeira vez. E, mais uma vez, os meus seguidores no instagram já viram esta beleza. Ela é de uma loja chamada Sugar que tem as malas mais giras e fofas de sempre. Esta mala tem o nome de Charlotte Preta e foi a minha favorita de todas. Quando falei com a loja, esta mala estava esgotada e eles, super atenciosos, mandaram-me uma mensagem a avisar que ela já estava online para compra. Fiz logo a minha compra e eles ainda me ofereceram os portes de envio, tão queridos.
Esta mala fica bem com, praticamente tudo contudo quando a uso tenho apenas de usar o indispensável pois ela não tem muito espaço.
Podem ver todas as malas aqui no site e encomendarem a vossa.


Camisola: Missguided / Calças e Botins: Pull&Bear / Casaco: MO / Mala: Sugar

O que acharam deste look?
Usariam?
Qual a vossa peça favorita??

Beijinhos, Mónica.

10 comentários:

  1. Amei o look todo!!
    Postagem nova: https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanacarvalhoi
    Fan Page: https://www.facebook.com/luanacarvalhoi/

    ResponderEliminar
  2. Conjugaste as peças super bem, a mala é mesmo querida

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O look ficou mesmo giro! Adorei a mala :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit! A forma como conjugaste as peças foi incrível.
    Gostei imenso das calças. Ficam-te super bem!

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu estou completamente rendida a este outfit *.* Explica-me como pode ser tão perfeito!!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Flawless***
    Adorei o conjunto e o teu blog. Já estou a seguir, um beijinhooo <3
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão giiraa! Fizeste muito bem em ficar com as calças, ficam-te super bem. :) E as botas são topp, adoro!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. gosto muito do look, adoro esse género de casacos!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar