Santo Black Poderoso - Embelleze - Black Rainbow

13 de dezembro de 2017

Santo Black Poderoso - Embelleze

Os mais atentos são capazes de ter notado que do lado direito na parte das parcerias está um novo logótipo e desta vez da Embelleze. É isso mesmo, sou uma embaixadora da marca e não poderia estar mais contente com os produtos da marca à qual me associei.

À duas semanas que quando cheguei a casa tinha uma caixa misteriosa vinda do correio até ver o nome "Embelleze" escrito na caixa e fiquei super contente por finalmente poder experimentar estes produtos de quem tante gente fala bem.


Só agora venho fazer a review pois queria conhecer bem os produtos para vos poder dizer tudo o que achei deles. 

Eu recebi o Champô e o Condicionador da linha Novex Santo Black Poderoso. Esta nova gama promete acabar com as pontas espigadas, o cabelo rebelde e ainda acabar com o cabelo embaraçado. Os produtos da linha são compostos por um produto maravilha que é o Oleo de Baobá que deixa os cabelos super hidratados e bonitos e são livres de de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.

Desde que eles chegaram até agora (dia da escrita da review) já os utilizei 3 vezes e posso afirmar que fazem o que prometem.


O champô deve-se utilizar de forma natural, passar pelo cabelo e massajar desde o couro até as pontas e depois enxaguar. Confesso que o champô é bem difícil de fazer espuma, é preciso pôr bastante produto para conseguir realmente criar espuma no cabelo. O cheiro dele é super bom, eu adoro o cheiro da gama.


O condicionador é um dos melhores condicionadores que eu alguma vez experimentei. Passa-se no cabelo e deixa-se atuar durante 2 minutos e depois enxagua-se. Ele deixa o cabelo tão desembaraçado assim que o esfrego no cabelo, é incrível. Nunca na minha vida eu consegui pentear o cabelo com as mãos durante o banho mas é o exactamente o que faço agora. O cheiro, volto a dizer, que é fantástico e fica no cabelo mesmo depois do banho. 

Normalmente o meu cabelo é bastante frisado, quando ele seca do banho fica com bastante volume, o que eu não gosto nada. Contudo, desde que comecei a usar estes dois produtos que isso não acontece. Depois do cabelo secar fica muito mais liso do que era normal e desembaraçado. Outra coisa que notei é que desde que estes produtos chegaram à minha vida que depois de passar com a placa, para esticar o cabelo, uma vez, o cabelo aguenta esticado durante muito mais tempo e não preciso de voltar a passar com a placa, o que é fantástico e não queima tanto o cabelo.


Eu estou bastante satisfeita com estes produtos e, sinceramente, fiquei muito surpreendida pois não estava à espera que fossem assim tão bons. Eu não sei se com vocês acontece o mesmo mas comigo têm dado bastante resultado!

E vocês, já experimentaram?
O que acham da Embelleze?
Curiosos?

Beijinhos, Mónica.



6 comentários:

  1. Obrigado, querida :)
    É normal. Comigo acontece o mesmo. Deve ser do avançar da idade eheh

    Também recebi e tenho adorado. :p Só me faz (ainda) um bocadinho de confusão, o shampoo ser livre de espuma :p

    NEW DECOR POST | GUIDE TO GETTING THE PERFECT XMAS DECOR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Bom post , também recebi e adoro!
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também ando a usar e estou a adorar! O condicionador é especialmente incrível <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Já vi imensas reviews desses produtos, todas elas muito positivas, pena que a embalagem não é lá muito gira esteticamente.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar