Xmas WishList`17 - Black Rainbow

9 de dezembro de 2017

Xmas WishList`17

Nunca fui uma rapariga que pedir tudo e mais alguma coisa. Claro que, quando era apequena, fazia algumas birras à mãe porque queria aquele brinquedo, mas quem nunca? Crescendo, percebi que não se pode ter tudo e que temos que fazer escolhas. 

Desde que comecei a ter o meu dinheiro vindo do trabalho, comecei a comprar as minhas próprias coisas, como a Canon que consegui comprar juntando dinheiro de meses de trabalho, o que foi bastante satisfatório! 

Continuo a querer algumas coisas que sei que não posso ter ou são mais difíceis de ter mas é a lei do ser humano. Querer sempre mais e melhor!

Ao fazer esta wishlist percebi que tenho basicamente tudo o que quero/preciso. O que é fantástico e imensas pessoas não o podem dizer! E claro, apenas estão aqui coisas que eu não consigo comprar de momento mas que, no futuro poderei comprá-las. Também tentei ser realista e pedir coisas que são possíveis comprar! Obviamente que um carro fazia-me imensa falta neste momento mas é quase pedir o impossível!


Instax Mini: Nunca liguei muito a este tipo de camaras mas sempre adorei ver aquelas mini fotografias com um efeito super giro. Contudo ela está neste momento na minha wishlist porque fiquei super apaixonada quando a tive nas minhas mãos pela primeira vez e até tirei algumas fotos. É super giro teres consciência que só podes tirar uma foto e essa tem e ficar bem à primeira. Não tem nada a ver com tirar fotografias no telemóvel que ficam por lá esquecidas a encher a memória! Não! Com estas camaras podes realmente tirar fotografias aos melhores momentos e podes tê-las como recordação.

Viajar: Claro que isto não é uma prenda "normal". Não é uma coisa que se possa pedir,apenas querer e bastante! Eu quero muito viajar e andar de avião, coisa que nunca fiz. No ano de 2018 eu quero imenso viajar pela primeira vez com uma amiga, temos isto combinado à imenso tempo mas devido a um problema meu (saberão qual brevemente), tenho que adiar esta aventura! Vamos rezar para que tudo se resolva em 2018 e que consiga ir até Londres ou Amesterdão!

Calças de Vinil: Outra peça que vos mostrei também no post dos Fav Trends. Estas calças eu já as tinhas da cabeça à imenso tempo e tinha planeado que iria comprá-las na Black Friday contudo acabaram com todos os números em minutos, incrível. Não consegui comprá-las mas continuam a estar na minha wishlist até alguém se lembrar de as me oferecerem! Claramente obcecada com Vinil!

Casaco Vinil:Quem me segue no instagram (ig:moniicasiilvaa) pode ter visto este casaco no meu instastorys. Foi amor à primeira vista e desde esse dia que só penso em conseguir comprá-lo. Eu até já fiz um post a declarar o meu amor por esta tendência, que podem ver aqui. Contudo, até ao momento, não tenho nenhuma peça em vinil... Acho que está prestes a mudar!

Botins Vermelhos: Quem viu o post dos meus Fav Trends viu estes botins da Bershka. Eles são super giros e diferentes, adoro-os mas com os gastos da Black Friday tenho que esperar que alguém os me ofereça.

Lente 50mm: Desde que comprei a Canon que quero comprar uma lente de 50mm. Toda a gente a quem pedi opinião, me disseram que esta é a melhor em relação a qualidade-preço e, como tal, tem estado na minha cabeça já a algum tempo. Gastei algum dinheiro ao comprar a câmara e, assim, tenho de esperar algum tempo até poder comprar a lente ou então esperar que alguém me ofereça no Natal.


Estas são algumas das coisas que mais quero/preciso. Claro que o principal desta lista é a lente e a Polaroid mas como é óbvio sei que é bem difícil de alguém me as oferecer então ficam aqui algumas alternativas mais em conta!

E vocês, já fizeram a vossa wishlist de Natal?
Temos algum pedido em comum?

Beijinhos, Mónica.


11 comentários:

  1. Também vejo que não há nada de especial que precise. Mas existem sempre algumas coisinhas que uma pessoa não consegue deixar de querer. Adoro esses botins da Bershka! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  2. peças de roupa em vinil também estão na minha lista.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Temos duas coisas em comum a Instax e a objetiva. São duas coisas que também estão na nossa lista :p

    Começamos a seguir o teu blog :)

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigadooo :D

    adoro as tuas escolhas :D também queria muuuito a instax :(

    NEW WISHLIST POST | LAST BEAUTY NEWS TO TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Tem vinil e viagens... Já adoro a tua wishlist!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Um carro também me dava jeito mas tal como tu tento ser realista no momento haha. Espero que consigas tudo da tua lista. <3 Essa lente é fantástica, vais-te apaixonar!
    Beijinhos,
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro a wishlist! Se tivesse de escolher uma prenda, como já tenho uma instax, escolhi a lente! Quero melhorar as minhas fotografia! :D
    http://fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro wishlists! Das coisas que você quer, eu também quero muito uma polaroid, viajar de avião (também nunca tive a oportunidade) e uma jaqueta preta!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  9. Também quero muito viajar, mas para a Áustria ou França :) A Instax Mini também é muito gira, mas gosto mais da Diana Lomography.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. I love that black jacket! Nice wishlist, dear (:

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
  11. As botas são super estilosas!!
    Já estou a seguir o teu blog, é muito giro parabéns!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar