365 New (old) Chances - Black Rainbow

6 de janeiro de 2018

365 New (old) Chances

Quem se lembra do post "Bottle of Memories" que fiz o ano passado? Quem se lembra diga nos comentários.

Este ano não podia deixar de partilhar, mais uma vez, a minha garrafa de memórias. Eu adoro fazer isto e, acreditem que se começarem a fazer, vocês também vão começar a adorar e a fazer todos os anos.


Para quem não sabe uma "Bottle of Memories" é basicamente uma garrafa/pote onde vocês, durante o ano, escrevem as vossas melhores memórias em papelinhos e no fim desse ano, voltam a abrir o pote e lêem tudo o que passaram! Podem escrever apenas coisas boas mas se quiserem também coisas que foram menos más mas que vos fizeram aprender, é ao vosso critério.

Eu escrevo apenas coisas boas e algumas mesmo quase insignificantes mas que por alguns minutos me fizeram muito contente e feliz!


Se viram o post do ano passado sabem que também coloco um cartão de memória (ou pen) com as melhores fotos do ano, para assim, nunca as perder e saber a que ano pertencem. Contudo ainda não arranjei um cartão mas estou a tentar resolver esse problema o mais rápido possível!

O que acharam da ideia?
Alguém vez fizeram uma "bottle of memories"?
Quem disse, no post de 2017, que iria fazer, cumpriu?

Beijinhos, Mónica.




5 comentários:

  1. é uma ótima ideia fazer isto (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Vou fazer também!
    A ideia da pen também gostei, mas para já não me comprometo ahah
    Vai ser mesmo muito gratificante chegar ao fim do ano e reviver todas as memórias!

    Beijinhos :)

    https://messygazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi algo semelhante a isto mas nunca pensei realmente em experimentar pois nunca mais me lembrei. Agora, ao ler este post, fiquei mesmo com vontade de o fazer (e a dica da pen com fotos é genial porque já perdi algumas fotografias, choro só de lembrar). Vou mesmo fazer! =) Adorei o post! Vou seguir <3

    Desejo-te um excelente ano e parabéns pelas tuas conquistas no anterior!

    swacre

    ResponderEliminar
  4. Eu acho essa ideia incrível!!


    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar