PET BOX / Bloggers Project #3 - Black Rainbow

20 de janeiro de 2018

PET BOX / Bloggers Project #3

Finalmente, trago novamente o projeto de que mais me orgulho em fazer parte enquanto blogger!
É a terceira vez que participo na Pet Box e nunca me canso deste incrível projecto feito para youtubers e bloggers, se ainda não o conheces do que estás a espera? Descobre mais aqui e aqui.


Desta vez a Pet Box era natalícia pois foi enviada/recebida na época do Natal e a Nina recebeu a dela já depois do Natal mas tenho a certeza que ela não se importou nada com isso!!
 A Pet Box de Natal foi enviada pela Elsa do blog Wendyland e chegou no dia 29 de Dezembro e bem recheada!! A Nina percebeu logo que eram coisinhas para ela!


O que mais recebemos foi comida mas o que posso eu dizer? A minha cadela é louca por comida, qualquer que ela seja! Recebemos desde patés, a snacks, a bolos e ainda ossinhos com sabor a chocolate, morangos e outros.

TÊM DE ME DIZER ONDE COMPRAM ESTAS COSINHAS SUPER GIRAS!??






Claramente que não consegui tirar foto ao brinquedo que a Nina recebeu, pois mal o viu nunca mais o largou! A bolinha é super gira, é só mais uma para juntar à colecção de bolas que tenho espalhadas por casa!


Já estou ansiosa pela próxima troca de Pet Boxes! 

Obrigado Elsa por todos os miminhos. Tanto eu como a Nina, adoramos!
Vejam o blog da Elsa aqui.

Já conheciam este projecto??
O que acharam dele? Super giro, não é?

Beijinhos, Mónica.

4 comentários:

  1. Para quem tem animais é uma óptima escolha.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que box fantástica, adorei o conceito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanto miminho bom! Aposto que ela adorou mesmo eheh. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar