Recebidos - Banggood - Black Rainbow

10 de janeiro de 2018

Recebidos - Banggood

Hoje trago, finalmente, o que recebi da parceria que fiz com a Banggood. Em Novembro fiz uma wishlist desta lojinha super útil, que tem de tudo e mais alguma coisa.

Apenas encomendei uma peça que eu acho super gira para a época da Primavera, naquelas dias mais quentes e com sol! Infelizmente, agora já não a posso usar pois torna-se fria mas usarei, sem dúvida, quando o tempo começar a ficar mais quente.

A encomenda demorou ainda bastante tempo a chegar, mais de 1 mês, o que é bastante considerando as outras encomendas que tenho feito. Mas o que interessa é que chegou e é exactamente como está no site.



Esta camisa é branca e azul, é off-shoulders, o que eu adoro! Mas o pormenor mais especial está nas mangas, ela tem as mangas super grandes, tipo boca de sino. Ainda não sei bem se será muito fácil mexer os braços e usá-los com estas mangas super grandes mas eu espero que sim porque gostei imenso de a ver vestida! Ela ainda tem outro pormenor que são uns laços de tecido em cada braço que fica super cute.



Estou desejosa que chegue o tempo mais quente para, finalmente, poder usar esta camisa à vontade e perceber se realmente consigo mexer os braços com ela ou não!!

O que acharam da camisa??
Já conheciam a Banggood?

Beijinhos, Mónica.




4 comentários:

  1. É super gira a camisola!! Boa escolha :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. A camisola é super linda, gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Da experiência que tenho com estas blusas mais "flare" é: esquece comer com elas xD Basicamente cada vez que te serves elas mergulham no prato. De resto, é tranquilo! E é muito muito gira, sem dúvida!

    Beijinhos! ❤
    BLOG | CANAL

    ResponderEliminar