Black, Grey and White - Outfit - Black Rainbow

24 de fevereiro de 2018

Black, Grey and White - Outfit


Hey guys! Passei mais de uma semana sem publicar um post e, isso, deve-se ao facto de, agora, estar a trabalhar e não ter muito tempo nem ideias para posts. Mas na semana passada consegui tirar umas fotografias ao meu outfit para vos mostrar.

Como já devem ter reparado, pintei, outra vez, o cabelo! Desta vez, ele ficou meio roxo meio cinza mas a verdade é que passado duas lavagens o mais aroxado saiu e agora está mais cinza/loiro escuro. Ele não era suposto ficar roxo mas sim cinzento.
Não tentem entender o meu cabelo porque eu já deixei de o fazer!




Vamos agora falar sobre a roupa. Comprei este macacão para o dia de Ano Novo e claro que o usei, no entanto, não tive oportunidade de o fotografar no dia. Queria mesmo mostrá-lo, então decidi usá-lo num dia em que sabia que era mais provável fotografar.



Andava louca por encontrar algo para a PDA e não encontrava nada que fizesse os meus olhos brilharem. Até que, na fila de espera para experimentar roupa, vi este macacão no cabide de últimos números, percebi que era o S e levei-o comigo para os provadores. Experimentei e o meus olhos brilharam! Encontrei a peça que tanto queria!

Ele é um macacão de calções, justo ao corpo mas não em demasia e o detalhe das mangas é simplesmente super giro! As mangas são à boca de sino e trazem uns cordões de tecido para fazer um laço nelas. É bastante confortável e usasse bem, neste tempo, com um casaco mais quentinho. O meu só podia ser este casaco branco de pelo, claro.



Para juntar ao macacão juntei 3 colares (em 1) que ficaram super bem no outfit. Como o macacão é todo preto e os colares são em preto e cinza, combinou perfeitamente e torna o look mais divertido. E umas argolas, em prateado, que comprei também para usar no dia de Ano Novo juntamente com o macacão.



Claramente que não podia faltar uma mala e então decidi usar a mala da Sugar que completava o look. Ela é de pelos (falsos, obviamente) brancos, cinzentos, e pretos. As cores do outfit.


Macacão: Mango / Casaco: Loja Local / Mala: Sugar / Botas: Pull&Bear / Brincos: MO
Colares: Loja Local

Todas gostávamos de usar todo o tipo de roupa em qualquer estação do ano, certo? E por vezes, isso, não é possível mas existem algumas peças que são feitas exclusivamente para essas situações!
Vestidos de Inverno e a loja DressHead tem alguns super giros e a preços fantásticos!

Gostaram do macacão? Usariam?
O que gostaram mais no conjunto??

Beijinhos, Mónica.

11 comentários:

  1. Adorei o conjunto, está mesmo o bonito! Conseguiste conjugar as cores principais do teu outfit em todos os pormenores e ficou lindo!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. É bem giro. Mas na hora de ir ao wc ahaha
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o macacão, ficou super bem!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o Outfit :)

    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look, mas especialmente o casaco! *_*
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que liinda! Esse macacão é mesmo giro, e adorei como resultou a tua combinação. Que mala fofinha <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Sou fã incondicional de macacões, adorei esse e os detalhes nas mangas!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu outfit, gostei mesmo muito da conjugação de cores que fizeste! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  9. Uau foi o primeiro post que li do teu blog e deixa me que te diga que causa grande impacto mesmo! Adorei o teu blog mesmo, continua
    Beijinhos

    ResponderEliminar