No Grit. No Pearls - Outfit - Black Rainbow

14 de fevereiro de 2018

No Grit. No Pearls - Outfit

Os dias cheios de sol são os meus favoritos, sinto-me muito mais motivada e positiva, com vontade de fazer coisas e sair de casa. Tive imensa sorte por, neste dia, estar um dia de sol e um tempo mais ameno, para poder fotografar. (Contudo estava super vento e nem sei como consegui tirar fotos sem se notar!)

Já é habitual combinar, com uma amiga, um dia apenas para tirar fotos. Ambas gostamos de o fazer e, assim, ajudamos-nos uma à outra.


Já tinha saudades de usar estas calças! O tempo não tem estado muito bom para usar umas caças com uns rasgões enormes mas, neste dia, decidi que ia, finalmente, voltar a vesti-las, usando umas meias pretas por baixo.

Como estas calças tinham umas pérolas decidi experimentar conjugá-las com uma camisola, também ela, com pérolas e confesso que adorei o resultado.



Claramente, que teria que usar o meu casaco de vinil, mostrado aqui, pois achei que faltava algo ao look. Algo que o tornasse mais composto e "100% Mónica". 
Acho que é dos looks que mais gosto dos que já mostrei, aqui, no blog!


 



Achei estes óculos na casa da minha amiga (das fotos) e fiquei super apaixonada por eles. Acho que me ficam super bem e o facto de ter aproveitado mais de 90% das fotos tiradas com eles, prova isso mesmo. Tenho que ver se consigo fazer negócio!




Calças: Norte Moda / Camisola: Bershka / Botas: Pull&Bear / Casaco: MO / Óculos: NS

O que acharam?
Também gostam da moda das pérolas?

Beijinhos, Mónica.


12 comentários:

  1. Adorei o look :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Ficou super bem a junção das pérolas <3
    Beijinho

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Já segui!
    Beijinho grande,
    https://inessemfiltros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ohn, sua linda :D muito obrigado!

    Estás um máximo :D Aliás, eu sou fã de todos os teus looks, praticamente <3

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Fizeste super bem em conjugar pérolas com esse casaco de vinil! Adoro toda a vibe que o look passa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, está mesmo bonito! As pérolas são mesmo uma grande tendência desta estação e adoro vê-las em looks completos! Adorei o teu blog, já segui!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. A camisola é muito gira :)

    Beijinho*
    PS: Convido-te a participar neste passatempo

    ResponderEliminar
  8. Tão gira, gostei do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/02/sorteio-flash-ganha-um-bilhete-duplo.html

    ResponderEliminar
  9. Olá linda
    Antes de mais gostaria de dizer que amei o seu blog, inclusivo já o estou a seguir ❤
    E também amei o look simplesmente arrasou ❤
    Deixo-te aqui o meu blog caso queiras dar uma vista de olhos https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ espero muito que gostes :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar