Recebidos - Gamiss - Black Rainbow

3 de fevereiro de 2018

Recebidos - Gamiss

Uma das coisas que mais gosto de fazer através do blog são parcerias. Não só ficamos a conhecer novas marcas como também nos dão algum reconhecimento e, claro, ainda nos oferecem algumas coisinhas!

Já à algum tempo comecei uma parceria com a Gamiss e hoje venho vos mostrar as peças que encomendei.


Eu decidi encomendar 3 camisolas e uma mala. Hoje vou vos mostrar ao pormenor as 3 camisolas que pedi e a mala.

Eu fiquei super surpreendida com as camisolas, não só pela qualidade mas também pela forma como assentam no corpo.
Antes de chegarem a minha favorita era, sem duvida, esta camisola preta. Pela imagem ela é bem diferente do habitual, tem as mangas à boca de sino e faz um nó na parte da frente. Quando a vesti percebi que não iria fazer o nó na frente e que iria usá-la da forma mais normal, para dentro das calças.




Eu, mesmo não sendo o que esperava, gosto bastante desta peça. Gosto bastante das mangas, do tecido e do detalhe nos ombros. O único se-não é o facto de se ver as alças mas nada que me deixe de usar esta camisola.

A próxima peça é mais para o tempo quente. Eu fiquei apaixonadíssima que esta camisola, ela fica bastante bem no corpo e super gira! Não esperava eu ficasse tão bem.






Eu, na altura que tirei as fotos, não tinha espelho para verificar se esta camisola realmente ficava bem com as calças (porque troquei de camisola no meio do nada, literalmente), não sabia de havia de a clocar toda par adrenro das calças ou não mas decidi que ia experimentar assim. E até que ficaram umas fotos super giras.
O que mais me surpreendeu nesta peça é que os braços são "separados" do centro da peça, ou seja, os braços têm elásticos separados, apenas para agarrar ao braço, o que as peças off-shoulders normalmente não têm (e nos temos que andar sempre a puxá-la para cima). Sem duvida que foi uma ótima escolha e estou desejosa de a puder usar mais vezes.

Por ultima, esta camisola roubou o meu coração assim que a vesti. Pelo site consegui prever que a ia adorar mas não esperava que me ficasse como ficou. Acho que me assenta perfeitamente, sinceramente, foi feita para mim.






Eu adoro tudo nesta camisola. Ela é um body, é bem fininha e, por isso, tenho de esperar mais um tempinho até puder usá-la à vontade. O detalhe nos braços é super giro, e foi o que me chamou à atenção no site. Quando chegou a casa, os baraços não vinham colocados, eu é que tive de os pôr na camisola, o que me deu uma pequena dor de cabeça mas, felizmente, consegui e acho que ficou super giro. 

Depois encomendei ainda uma mala, que eu achava que era mais branca, cinzenta. Eu procurava uma mala branca grande, pois não tinha nenhuma de cor clara. Vi esta e gostei. Moatrarei a mala num proximo post. 

A encomendei ainda demorou bastante tempo até chegar a casa. Tanto que, quando chegou, já nem me lembrava o que era! Mas esquecendo isto, estou bastante satisfeita com a parceria, os produtos têm bastante qualidade e são exactamente como está no site. Esperemos continuar com esta parceria!

Alerta. A Gamiss está com uma promoção para o Dia dos Namorados. Corre já para o site e descobre tudo aqui: Gamiss Valentines Gifts e aqui: Gamiss Valentines Day 2018.

Já conheciam a Gamiss?
O que acharam das peças?
Qual a vossa favorita?

Beijinhos, Mónica.

13 comentários:

  1. são as 3 muito giras! A gamiss é um das marcas com que mais gostei de trabalhar ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das três, escolheste super bem! Já estou a seguir o blog. Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as peças! Mas a primeira camisola é a minha preferida! Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que peças giras! Essa lojinha tem sempre coisas bonitas, parabéns pela parceria :D
    Gostei muito do teu blog <3 segui

    Tenho giveaway de decorrer no blog, visita!
    Beijinhos!
    Blog ♡ SimplyNeca
    PASSATEMPO a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  5. São as 3 lindas, mas a segunda é, sem dúvida, a minha preferida! Bem diferente do habitual!

    Beijinhos! :)
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças, principalmente a primeira camisola!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  7. Adorei especialmente esta última :)
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todas as peças, mas especialmente da camisola preta :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da blusa sem ombros! Usaria totalmente :D
    Beijinhos ❤
    www.adrianasimoes.pt | Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a loja, tem peças super giras.
    Gostei dos teus recebidos, tenho um body igual a esse branco mas não gosto dos furos por serem apenas cortados e não terem qualquer tipo de acabamento.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas sinceramente não me cativou.

    ResponderEliminar