Zaful Haul - Recebidos - Black Rainbow

2 de dezembro de 2017

Zaful Haul - Recebidos

Fiquei tão contente quando a Zaful me contactou para fazer uma parceria. Foi a primeira parceria deste género que fiz através do blog e logo com a Zaful. Uma das lojas que mais se vê pela blogosfera!
Então hoje venho mostrar as coisinhas que recebi da loja.


Fiquei totalmente apaixonada por estas jeans logo quando as vi pela primeira vez. Gosto de tudo nelas, desde os rasgos, aos detalhes escritos e das figuras. A maioria das minhas calças são justas então eu decidi que iria começara a apostar em diferentes estilos, tipo boyfriends jeans ou mom fit e, felizmente, adorei ver-me nestas. Estava com receio pois mandei vir o L mas usando um cinto, nem se nota que me ficam largas! Foi uma ótima escolha!

Cereus Embroidered Ripped Jeans


Eu necessito que camisolas, e sabem porquê? Porque eu sou obcecada com casacos e sapatos e depois esqueço-me que também preciso de camisolas e calças!
Decidi mandar vir duas camisolas, sinceramente, não muito quentes, o que deveria de comprar para o tempo que se avizinha mas eu, sendo a Mónica, não ligo nenhuma a isso porque (sendo obcecada com casacos) tem imensas maneiras para não deixar passar o frio para o corpo!

A primeira eu gostei bastante devido ao detalhe das mangas, é diferente o habitual e eu adoro as camisolas cropped então tive que a encomendar!
Fica mais pequena na barriga do que esperava mas mesmo assim eu gostei.


Criss Cross Cut Out Elbow Crop Tee


A outra camisola que mandei vir foi uma, novamente, em preto super fina mas muito leve e solta. O facto de ser off-shoulders foi um grande sim para a encomendar. Claro que não usarei esta blusa num dia de imenso frio...



Por ultimo escolhi uns brincos super giros e elegantes. Não sou muito de andar sempre a trocar de brincos mas gosto de usar coisas simples mas elegantes. Estes brincos são exatamente isso! Já tive oportunidade de os usar e são super práticos e, estes, não andam sempre a sair ou a cair!


Eu fiquei bastante satisfeita com estas escolhas, tal como com o atendimento e a rapidez com que a encomenda chegou!
Voltarei, sem dúvidas, a fazer compras na Zaful.

E vocês, gostaram das peças?
Já conheciam a Zaful?
Já fizeram compras na loja?

Beijinhos, Mónica.



7 comentários:

  1. Já ouvi muito bem da loja, amei os recebidos!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade
    Estou seguindo seu blog!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brincos!!! SÃO LINDOS <3

    Beijinhos
    Estou a fazer Blogmas, dá uma espreitadela!!!
    Cloud World

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei nada da loja, mas pelas reviews vejo que tem peças super giras. Gostei especialmente da primeira camisola e dos brincos! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  4. Uau, adorei tudo e faz realmente o teu género :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Era para mandar vir essas calças também, são super giras!! :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  6. Peças tão giras, a Zafulé mesmo uma ótima loja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar