Novex Minha Praia - Embelleze - Black Rainbow

26 de maio de 2018

Novex Minha Praia - Embelleze

No passado dia 16, recebi um email a dizer que brevemente iria chegar uma encomenda da Embelleze ás minhas mãos e eu, como é óbvio, fiquei super ansiosa! Pensei que ainda fosse demorar uns dias mas a verdade é que, passado umas horas, a transportadora me estava a ligar para entregar a encomenda!
E hoje venho mostrar-vos as coisinhas que me enviaram!


Com muito agrado meu, a calor chegou e, com ele, o tempo de praia também está cada vez mais próximo e a Embelleze lembrou-se disso e está a preparar todos os seus clientes para poderem aproveitar o sol ao máximo sem prejudicarem os seus cabelos.

Lançaram a linha "Novex Minha Praia" que está indicada para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção extra e de uma boa dose de hidratação e nutrição após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina. Também previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante - para além de oferecer um delicioso perfume a Água de Coco e Chá Verde!

Esta gama é composta por um Kit de Champô e Condicionador, uma Máscara e ainda um Spray Protetor Desembaraçante.

 

No Kit de Champô e Condicionador o que me chamou logo a atenção foi o cheiro dele. É um cheiro super suave que eu juro para vocês que faz lembrar o cheiro de praia! Até as embalagens dos produtos são super giros, cheios de cor e brilhantes.

Sempre ouvi dizer que o coco faz maravilhas e, esta gama, tendo água de coco como componente, posso comprovar que realmente faz maravilhas a tudo.

O Champô é isento de sal, parabenos e petrolatos, já o Condicionador é isento de silicones, sulfatos, parabenos e petrolatos.

Para ter um cabelo "Minha Praia" deve-se lavar com cabelo com o Champô e massajar desde o couro cabeludo até às pontas e enxaguar de seguida. Depois aplicar a Máscara e deixar atuar durante 10 minutos e enxaguar. Por ultimo, deve-se aplicar o Condicionador, deixar atuar durante 2 minutos e voltar a enxaguar. 
Para um resultado ainda melhor, devemos aplicar uma pequena quantidade do Spray Protetor Desembaraçante




O facto da Embelleze criar uma gama especifica para os tempos, que se aproximam, de praia mostra que eles realmente se preocupam com os seus clientes e que só querem que protejamos os nossos cabelos de ataques que o verão provoca.

Porque tal como a Embelleze diz:
Por muitos cuidados que tenhamos durante as horas de maior exposição solar - enquanto nos deliciamos com refrescantes mergulhos à beira-mar ou dentro de uma piscina, a proteção capilar não acaba quando o sol se põe e arrumamos a toalha e as sandálias na mala! 


Para alem dos produtos, ainda foram mais atenciosos ao enviarem também um saquinho para levar para a praia e um saco térmico para levar-mos a marmita e água refrescante para a praia sem problemas!

Tambèm receberam estes produtos?
O que acharam deles?
Curiosos com a gama?

Beijinhos, Mónica.

3 comentários:

  1. Aiiii tmb recebi!! Só quero que cheguem os dias de praia para poder exprimentar isto tudooooo!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. é o kit ideal para o verão! <3
    beijinho Mónica
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As embalagens são lindas! ;)

    https://itsallaboutblogue.blogspot.com

    ResponderEliminar