Honey - Outfit - Black Rainbow

30 de março de 2019

Honey - Outfit


Sim, é verdade. Voltei a mudar o cabelo. Eu sinto que o cabelo é uma forma de me expressar de várias situações da minha vida e adoro mudá-lo mesmo por isso. Eu adoro mudanças, adoro novas rotinas e novas experiências, e o cabelo é uma parte de mim que é "fácil" de mudar ao longo do tempo. E tal vez, por isso, o altere tanta vez! 
A descoloração já desapareceu e, como tal, as cores claras já não são uma opção. Agora tenho menos alternativas de cores, send help. Cortei o cabelo. Sou grande fã de cabelos curtos, não em demasiado, mas apenas pelos ombros, adoro! Decidi que iria fazer ondulações para o fazer ainda mais curtinho e confesso que adorei o resultado.




Vi estas calças no MO, longo quando chegaram na nova colecção, mas decidi esperar para ver se entravam em saldos e não foi a minha euforia quando ficaram a 15 euros! 
Adoro o formato de paper bag mas em ganga! Normalmente o estilo "paper bag" usa-se mais em tecidos mais finos ou coloridos mas esta peça, sendo de ganga, um tecido mais quente e forte chamou-me à atenção e fiquei super decidida que as queria em minha posse. 
O "cinto" que se forma num laço transforma o look por completo. É o detalhe que mais chama à atenção e o que torna as calças, ainda, mais diferentes!



Esta camisola já apareceu neste post. Está agora a fazer 1 ano que a recebi e confesso, que das 3 que mostrei dessa encomenda, é a que mais uso! É super confortável e única. 
Se não viram o post onde já a tinha mostrado, ela é um body com um detalhe super original nas mangas que dá para ajustar a cada pessoa. Adoro usar esta camisola com calças mais largas para fazer o contraste e como estas calças já eram bastante diferentes, achei que, esta camisola, toda branca, apenas com os detalhes nas mangas, ficaria super giro. E ficou, na minha opinião.




O casaco, já tem alguns anos, e foi comprado na Primark. É de um tecido super fino e leve. Fica bem com, basicamente, tudo! Se não me engano, comprei-o por volta das 12 euros e chamou-me à atenção devido aos detalhes que tem nos ombros. São umas rosas em branco, do género de bordados. É um XS mas devia ter comprado o S pois fica um pouco apertado nos ombros.
A mala, vocês já a conhecem, visto que apareceu por aqui no último look. Comprei-a nos saldos da Mango.
Os ténis, acho que ainda não vos tinha mostrado. Mas foram os primeiro ténis em plataforma que comprei e são da Primark. Custaram-me 12 euros, e eu até achei que o preço estivesse mal marcado mas a verdade é que não. Eram mesmo apenas 12 euros! Nem pensei duas vezes.
Os óculos foram uma compra recente. Vi-os na Parfois por 5 euros, se não me engano, experimentei-os e adorei como ficaram. Quem me conhece bem, sabe que tenho uma colecção de óculos de sol mas que não uso a maioria. Não me julguem pff É mais forte que eu e tenho que comprar sempre outros.



Agora ajudem-me! Que cor devo pintar o cabelo nos próximos tempos?
 Dêem-me sugestões nos comentários!

Beijinhos, Mónica.

3 comentários:

  1. Acho que um castanho chocolate ia te ficar muito bem, se bem que acho que essa cor está perfeita! Também adoro mudar de cor de cabelo, acho que é uma super forma de nos expressar-mos! Beijinhos!

    Reilliza blog ||| Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit! Em relação a cor para o cabelo não sou a melhor pessoa porque faço sempre péssimas escolhas ahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Adorei tanto essas calças. Quero muito adquirir umas paper bag.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar