A nova tendência - Transparências - Black Rainbow

8 de maio de 2019

A nova tendência - Transparências

À uns dias atrás ouvi um comentário, de uma pessoa, a dizer que odiava esta nova moda. Não percebi como é que alguém podia dizer isto. E achei que era um bom tema para o blog.
Nos últimos tempos temos visto, e cada vez mais, famosos a usarem esta nova tendência e muitas das lojas já nos dão a possibilidade de entrarmos também nessa nova moda. As transparências! Eu confesso que adoro. Adorei logo quando a vi pela primeira vez, acho super interessante e diferente. Mas percebo que é um tendência que não é para todos os gostos. É super diferente do que estamos habituados e até é preciso um pouco de coragem para usar certas peças com a mesma tendência.


Sapatos
Confesso que são os meus favoritos! Eu adoro ver sapatos transparentes. Tanto em botas, como ténis ou mesmo sandálias, adoro! Aqui mostro algumas apostas da Kim e da Anitta. Existe a possibilidade de usar meias com estes tipo de sapato, o que até me parece ficar super giro, mas claro, cuidado com a meia que é usada. No caso da Anitta, adorei o resultado!



Acessórios
Quando estive a pesquisar sobre esta nova trend, encontrei tantos brincos e colares! Mais do que imaginava que existiam. Existem peças para todos os gostos, desde os mais simples e pequenos, aos mais exuberantes, que obviamente, são os meus favoritos! Nos dias de hoje já qualquer loja tem acessórios destes, e assim, é tão fácil fazermos parte desta moda.


Malas
Eu adoro malas. Ultimamente mais do que queria. Não posso ir a lojas, pois gosto de tudo! Mas desta tendência, eu já tenho uma e adoro-a. Já a tenho à algum tempo e a única razão de não a usar mais vezes é por ser uma mala de mão.  É facto que ainda não a mostrei aqui no blog mas, será para breve. A minha tem uma bolsa rosa por dentro, removível, que serve para esconder tudo o que tenho dentro da mesma. Contudo, a maioria destas malas não tem bolsas no interior o que faz com que dê para ver tudo o que levamos. Gosto da ideia mas nunca o fiz.


Roupa
Existe ainda peças de roupa. Estou a amar os impermeáveis mas com o verão a chegar, sinto que não faz muito sentido apostar num agora. Talvez para o ano! 


Confesso que é das modas, que andam por ai, que mais gosto! Acho super elegante e único. Ainda não possua nenhuma peça da mesma mas quero muito! 
E voces, o que acham desta moda? Usariam?

Beijinhos, Mónica.

2 comentários:

  1. Gosto e uso!

    Destas opções, só tenho dúvidas em relação ao conforto dos sapatos :/
    Os impermeáveis dão imenso jeito e são mesmo divertidos de usar, recomendo! ;)

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Assim como a moda das roupas florescentes também não sou fã da tendência das transparências

    ResponderEliminar