Best moments of 2016 - Black Rainbow

19 de janeiro de 2017

Best moments of 2016

Olá a todos!

Acho que este post já vem um bocadinho atrasado mas nunca é tarde para recordar os melhores momentos de 2016, não acham?? 

O meu ano de 2016 foi muito bipolar para ser sincera.

Tive imensos momentos bons mas também alguns momentos maus. Para perceberem melhor esta comparação vou dizer que os momentos foram deste a minha viagem de finalistas (que foi definitivamente um dos, se não o melhor, momento do ano) ate descobrir que eu e a minha cadela temos um problema de saúde. 
Sim foi mesmo bipolar, mas no fim posso dizer que foi um dos melhores anos de sempre!

Mas então vamos la começar! (Sem ordem)

(Sim, eu sou a primeira pessoa da foto, obviamente no telemóvel!)

Sem duvida alguma que o melhor momento de 2016 foi a minha viagem de finalistas!
Ate ao inicio do 12º ano nunca pensei nem imaginei que iria a uma viagem de finalistas mas felizmente na minha escola tudo falava sobre isso e comecei seriamente a pensar em falar com os meus pais sobre o assunto, até que falei e consegui!

Eu fui a Punta Úmbria, para quem não sabe é antiga Calpe. Só mudou o sitio porque foi igualmente fantástico e memorável! Foi uma semana que eu nunca vou esquecer (ou pelo menos eu não quero esquecer!!). Uma semana sem pais, sem (quase nenhumas) responsabilidades, apenas divertimento com amigos e uma experiência totalmente nova! O staff foi super preocupado e cuidador, sempre que eu precisávamos de alguma coisa estavam lá para tudo! Os apartamentos eram incríveis, super acolhedores. O melhor desta viagem acho que foi que pude conhecer pessoas e espaços diferentes e aproveitar a MELHOR SEMANA DA MINHA VIDA!

 Nesta viagem também foi bastante importante para mim pois nela aprendi imensas coisas (parecendo que não)! Aprendi que os amigos (aqueles, os verdadeiros) iram estar sempre ao nosso lado qualquer que seja o nosso problema, e mesmo aquelas pessoas que conhecemos num dia, no outro a seguir vão estar lá para nos! A verdade é que fiz novos amigos, perdi "velhos" amigos mas a vida é assim e no fim é tudo UMA LIÇÃO!

















As duas ultimas imagens são do apartamento onde fiquei e a ultima é a vista com que eu acordei no primeiro dia! LINDO


Agora, outro momento que me marcou foi quando fiz as minhas tatuagens! Sem duvida que a das patas tem um significado enorme para mim como já referi neste post. A outra tatuagem é um trevo e o único significado que tem é para ver se me dá um bocadinho de sorte!! Passado alguns meses fiz outra pequenina com a minha mãe "matching tattoo).

Se quiserem que faça u post so a falar das minhas tatuagens, digam me nos comentários! 






O concerto do Justin!! Não sei se sabem mas sou Belieber desde o inicio e por isso obviamente que tinha que estar neste top. 
Quando os bilhetes se começaram a esgotar nunca pensei que fosse conseguir ir ao concerto mas a verdade é que fui graças ao Natal de 2015, onde recebi como prenda o bilhete, melhor era impossível! Felizmente já tinha ido ao concerto de 2013 mas obviamente que ir vê-lo 3 anos depois foi qualquer coisa de muito bom! 
Não tinha esperanças nenhumas para o concerto e talvez por isso tenha gostado tanto! Podem ver o que achei neste post.
Memorável!







Outro momento grande de 2016 (e acho que posso falar por todos os Portugueses) foi quando Portugal foi Campeão da Europa!! Não sou muito de futebol, mas quando se fala da selecção enlouqueço, não bem o porquê! Nesse dia fui à praia da Nazaré e fiz questão de andar coma bandeira de Portugal ás costas! Fiquei tão radiante quando o Éder marcou o golo da vitória (quem não ficou?)! Memorável para Portugal!



Acabei o secundário!!! À tanto tempo que esperava por este momento, quando já não é preciso estar sentada numa sala de aula, obrigados, e termos que estudar todos os dias, o momento em que as amizades seguiam caminhos diferentes e cada um fazia o que realmente gostava.  Podem até dizer "Mónica, e isso é uma coisa boa?". Para mim, eu vejo como uma coisa boa, porque em primeiro lugar, se os amigos forem verdadeiros continuaram a falar contigo e a apoiar-te, não é preciso estar com eles todos os dias, e em segundo, porque cada um vai seguir o sei sonho, vai fazer o que realmente gosta! 

Então, o baile foi bastante importante, outra experiência que não pensei que fosse! Foi um bocado impulsivo. Chegamos da viagem de finalistas e agora o que se falava? O baile. Comecei a pensar e a ver de vestidos. Não queria gastar muito dinheiro e por isso era mais difícil ir ao baile. Mas a verdade é que encontrei um vestido que eu adorei (e que agora esta guardado no guarda-fato à espera que tenha outra ocasião para o usar) dentro do meu orçamento. E com o vestido comprado, só tinha que ir! 
Melhor decisão que podia ter tomado. Diverti-me imenso, falei com pessoas que nunca tinha falado, dancei e comemorei com os amigos do secundário o final do mesmo! 

















Muitas outras coisas aconteceram que fizeram de 2016, um dos melhores de sempre! Como por exemplo, arranjei o meu primeiro emprego (nada que eu adore fazer, mas dá para os gastos), foi confirmado que o Abel aka The Weeknd vem a Portugal pela primeira vez, a noticia de que vou ter mais dois priminhos (um deles deve de nascer dentro de dias ahhhh), passei dias incríveis em Lisboa com amigos e família, passeei imenso.

Neste ano aprendi imenso e uma das coisas que mais aprendi é que os momentos em família e amigos são muito mais importantes do que bens materiais.

 As memorias ficam, os bens nem sempre!

Como foi o vosso 2016? Bipolar como o meu?
O que aprenderam neste ano?
Contem-me tudo nos comentários!

Beijinhos, Mónica.






26 comentários:

  1. É sempre bom recordar os melhores momentos do ano! Que 2017 seja ainda melhor :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É otimo!! Muito obrigada querida e para ti também!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorava ter ido á minha viagem de finalistas, mas não ia ninguém que eu conhecesse então não fui, eu também fui ao concerto do Justin Bieber :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena, porque ias adorar!!!
      Que giro, com jeitinho ainda nos vimos ahahah

      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Adorei as tatuagens!
    Bom ano de 2017.
    Adorei o teu blog.Ganhas-te uma nova seguidora.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tiveste um ano em grande, espero que este seja tão bom ou melhor <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tive mesmo, muito obrigada querida! Igualmente para ti!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Que fotos giras :)
    Tiveste mesmo um ano em grande!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. As tuas tatuagens são tão fofinhas! Espero que 2017 seja um ano incrível para ti <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw obrigada querida!! Desejo o mesmo para ti!!

      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  7. Gostei muito do teu blog :)

    beijinhos,
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já estava na hora :D vai deixar saudades. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A pele fica absolutamente incrível, a sério! Vale imenso a pena :D

    Adoro. Fico super contente por saber que aproveitaste o ano ao máximo :D

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    fizeste coisas super divertidas! espero que agora em 2017 ainda tenhas mais destes bons momentos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vamos esperar para ver!! Para ti também querida!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Parece ter sido um ano em cheio! Se tudo correr bem vou ver o The Weeknd, vai ser o dia mais esperado do ano para mim eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo!! Ai que bom, para mim, sem duvida, que também será!!

      Muitos beijinhos!!

      Eliminar
  12. É bom ver o lado bom das coisas, mesmo quando há coisas más a ocorrerem também :)
    Adorei esta publicação e espero que tenhas um óptimo 2017 ^^
    Adorei a tatuagem das patinhas :D

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, concordo plenamente contigo!! Obrigada!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Adorei as imganes!! =) Todas marcantes, sorridentes, frescas! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Espero que tenhas tido um ótimo ano e que 2017 seja igual ou melhor :D
    Adorei a tatuagem das patinhas *.*
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar