My Top 2017 - Songs - Black Rainbow

20 de dezembro de 2017

My Top 2017 - Songs

Com o ano a chegar ao seu fim, chega o momento de olhar para trás e vermos o que mais nos marcou durante os passados 356 dias. E eu, continuando a tradição (começada no ano passado, aqui) vou vos mostrar os meus tops, sendo que, no post de hoje, sobre as músicas que mais me marcaram.


Como disse no ano passado, fazer este top é bastante difícil para mim pois se estão nesta listá é porque são todas fantásticas e todas merecem estar no primeiro lugar, contudo, o Spotify já tem uma funcionalidade que cria um playlist com as nossas 99 músicas mais ouvidas no ano.
Baseie-me nessa lista, obviamente, mas não a 100% pois as músicas que saíram já no fim do ano não tiveram oportunidade de serem tão ouvidas com as outras e, por isso, não estão "correctamente" posicionadas no top do Spotify.

1. Sua Cara Major Lazer ft Anitta e Pablo Vitar
2.New Rules Dua Lipa
3.Unforgettable French Montana ft Swae Lee
4.Loyal 6LACK
5.Fy Faen Hkeem ft Temur
6.Heaven Richie Campbell
7.Ciao Adios Anne-Marie
8.Mi Gente J Balvin ft Willy William
9.Limbo Mishlawi
10.Sorry Not Sorry Demi Lovato

Podem conhecer as minhas 99 músicas mais ouvidas no ano de 2017 na playlist abaixo.


E como foi o vosso ano musical?
Qual foi a música que mais marcou o vosso 2017?
Alguma que esteja no meu top?

Digam-me tudo nos comentários!!

Beijinhos, Mónica.

3 comentários:

  1. Top mesmo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D

    Estão aí só algumas das minhas favoritas :D Talvez incluísse, também, Havana da Camila :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: ILLUMINATOR LOOSE POWDER, WITHOUT SHINE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar