White obsession - Outfit - Black Rainbow

23 de dezembro de 2017

White obsession - Outfit

 Ultimamente não tenho tido nem tempo nem oportunidade para fotografar looks, com muita pena minha, contudo costumo fazer publicações, quase daily, no instastories no meu instagram com os outfits que uso diariamente. Por isso, se quiseres ver os meus looks diários é só seguir no link a cima (auto-promoção!).


Fotografei este look à mais de 1 mês e estava "em espera" até não ter nada para publicar no blog e deu imenso jeito pois, para hoje, não tinha nada agendado nem planeado para sair, aqui no blog, então aqui está o look, finalmente! 

Este outfit é super simples, como todos os meus conjuntos. E as cores não podiam ser mais básicas e mais "a minha cara". Se me conheces ou se segues o blog já a algum tempo, é possível já teres reparado que basicamente uso bastante preto. Contudo queria mudar um bocado essa rotina e apostar em cores mais claros e o branco, claro, é uma delas.



Este casaco é daquelas peças que fica bem com tudo e uso tanto que até parece que não tenho mais casacos (eu tenho, até demasiados!)! Ele é tão quentinho e podem ver outros looks com este casaco aqui, aqui e aqui

A camisola às riscas é outra peça que também já apareceu aqui pelo blog neste post mas que, por incrível que pareça, é raro usá-la. Não sei bem porque mas sinto que tenho camisolas muito mais giras para usar. Também pensam o mesmo?

As calças são as mesmas de sempre, pretas e super confortáveis!



A peça chave deste outfit é, sem dúvida alguma, estas botas lindíssimas que comprei na Bershka pela black friday (e sim, eu comprei dois pares de botas brancas!).  Fiquei apaixonada por elas na primeira vez que me deparei com elas no site e sabia que as queria comprar nos saldos da black friday e foi exactamente o que fiz. Estava bastante ansiosa para que as minhas botas chegassem a casa e fiquei ainda mais louca por ela quando as tive na mão.
São super confortáveis pois não são muito altas e ainda consigo usá-las durante umas belas horas. Apenas vejo um ponto super negativos nelas, aleijam bastante na perna, onde a bota acaba, ao andar roça na perna e acaba por fazer ferida (o que me aconteceu). 
Depois desse dia consegui arranjar uma solução (meias de cano alto!) e já as consigo usar sem qualquer problema!

E mais uma vez, usei a minha mala super fofa da Sugar que vos mostrei, aqui, no ultimo look. Ficou super gira neste outfit e é super prática!!



Camisola: Mango / Calças: H&M / Casaco: Loja local / Botins: Bershka / Mala: Sugar

O que acharam do look?
E das botas, gostam??

Bom Natal para todos vocês e que recebam tudo o que pediram!!

Beijinhos, Mónica.











10 comentários:

  1. Adorei o look, eu ainda não consigo gostar da bota branca!!
    Creio que irei gostar
    Post novo - https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Fan Page - https://www.facebook.com/luanacarvalhoi/

    ResponderEliminar
  2. Os teus outfits estão cada vez melhor, sabias? <3 Diz-me como é que se pode ficar tão bem numas botas como tu ficas!!!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do outfit, principalmente das botas brancas!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  4. Fantastic set! I love your blouse and white fur!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Like Spiked Soul on FACEBOOK

    Follow me on INSTAGRAM



    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  5. Apaixonada por essas botas, são tão lindas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou apaixonada pelo casaco! :D

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, minha querida :D O mesmo para ti. Em dobro :D
    Espero que tenhas tido uma noite feliz!

    Aii que gira :o Esse casaco e essas botas são maravilhosas :D

    NEW FASHION POST | WHAT TO WEAR ON NEW YEAR'S EVE? I HELP YOU!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. amo totalmente o look , super lindo ! tenho uma camisola parecida com a tua e adooooro !
    essas botas ficam top no look !
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar