RED - Xmas Outfit - Black Rainbow

27 de dezembro de 2017

RED - Xmas Outfit

E mais um Natal que se passou. Como foi o vosso? Contem-me nos comentários, quero saber!!

Posso dizer que já não tinha um Natal tão divertido, neste lado da família, à algum tempo e foi muito bom! Rimos, tiramos imensas fotos com a minha câmara, dançamos ao som de funk... Foi uma noite super bem passada e quando olhamos para o relógio já era meia-noite.

No dia de Natal, precisamente, fomos almoçar à minha avó onde tinha passado a véspera, e à noite passamos na minha outra avó para pudermos estar com toda a família e hoje venho mostrar-vos o outfit que usei.


É super básico mas com cor, que era uma das coisas que queria mudar mais no meu guardo-fato.
Claro que o que mais chama a atenção é o casaco prateado super quente e é, obviamente a peça-chave deste look.

Claramente que ainda precisava de mais casacos (ironicamente), tive que comprar este. Ele vai até aos joelhos e é bem quentinho. Foi um verdadeiro achado na Primark, quando o vi, fui logo direito a ele com a boca aberta, pois quem me conhece sabe que é totalmente o meu estilo, e fiquei ainda mais feliz quando vi que o preço dele era de apenas 18 euros (35 sem desconto). Tive imensa sorte pois era o ultimo 34 que havia e, graças a Deus que me servia pois os outros eram de 38 para cima!





Outra peça fundamental aqui é a camisola vermelha, que dá cor ao look e faz lembrar logo o Natal. Estranhamente, ou não, a maioria da minha família usou vermelho!
 Comprei-a quando fui a Lisboa na Pull. Experimentei imensas peças contudo apenas esta me chamou a atenção, por ser vermelha e também por ser cropped. Não consigo usar camisolas que não sejam cropped e quando uso, ponho-as para dentro das calças, não sei mas parece que me ficam super mal, sou única?

As calças são as da H&M que, sinceramente, já estão a precisar de ser substituídas pois já nem pretas são!




Claro que para o dia de Natal teria que usar as minhas botas favoritas do momento que vocês já viram aqui, e, pelos comentários, pude verificar que foram poucas as pessoas que se prenunciaram sobre as botas, o que me leva a crer que estas não são bem o estilo de muitas pessoas. Sei que não é qualquer pessoa que usaria estas botas contudo fiquei apaixonada por elas quando as vi, pela primeira vez, no site da Pull à uns meses, e, na black friday, não resisti e hoje são as que uso mais! 
São super confortáveis e, como o meu estilo é com base em pretos e brancos, são fantásticas.

mala já tem 1 ou 2 aninhos e comprei na Code, tem imenso espaço e é super prática.



Casaco: Primark / Camisola: Pull & Bear / Jeans: H&M / Botas: Pull & Bear / Mala: Code

Como foi o vosso Natal?
Também usaram vermelho?
O que acharam do look?

Beijinhos, Mónica.








13 comentários:

  1. Gosto muito do casaco, dá mesmo um destaque ao look :).
    Fico feliz por teres tido um bom natal :). O meu também foi muito feliz, na casa da minha avó, com a família toda junta, muitas prendinhas, bons momentos... É a minha época preferida do ano, é tão mágica :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. O look ficou mesmo giro , adoro a camisola
    beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que bom! O meu Natal também foi bem passado. :D Estavas tão gira! Esse casaco foi um verdadeiro achado e é tão giro. <3 Adoro o look!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco mata-me sempre que vejo fotos tuas com ele *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do outfit principalmente das botas!!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  6. Que look giro, adorei principalmente as botas!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei o tom da camisola!!
    No entanto, confesso que não gosto muito do casaco (devo de ser a única ehhehe), mas em ti fica um arraso!!!
    Uma beijoca,
    With love,
    Banal Girl
    https://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vais encontrar alguma coisa, tenho a certeza :P

    Adoro o look. Mesmo :o A mistura do metálico e o contraste com o branco resultaram on point :D

    NEW OUTFIT POST | THE END OF THE YEAR BRINGS BACK NOSTALGIA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. O meu Natal também foi muito divertido! O teu outfit estava lindo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que o Natal foi super divertido :)
    Gostei muito do look, esse casaco é mesmo giro.

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado, querida Mónica. Desejo o mesmo para ti... em dobro <3

    NEW TIPS POST | NEW YEAR’S EVE FULL MAKE (SALES TIME).
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Your style is very cool! I love the metallic bomber jacket in combo with the burgundy tee. Very stylish!

    X
    Dahi from Strangeness and Charms

    ResponderEliminar