4 Movies To See #MyRecommendations - Black Rainbow

31 de março de 2018

4 Movies To See #MyRecommendations

Não sei como mas nas ultimas semanas tenho tido tempo para ver alguns filmes da minha lista e, como era óbvio, não podia deixar de os mostrar para vocês.

Já tinha saudade se passar uma tarde inteira a ver filmes e soube me tão bem, por momentos, até me relembrou dos momentos em que estava de férias e tinha realmente tempo para ver os filmes que quisesse. Mas hoje venho mostrar 4 filmes que vi nos últimos tempos e que adorei e até me surpreenderam.



BENJI
"Era um dia qualquer quando Carter se encontrou com um cãozinho de rua. Como todo garoto que não consegue guardar um segredo, ele resolve levar o novo amigo para casa, afinal sua irmã Frankie jamais iria perdoá-lo por esconder um bichinho tão divertido e simpático. Apesar da sujeira do cãozinho, os dois percebem que este é um amigo inigualável e assim resolvem adotá-lo e mantê-lo escondido de sua mãe. O carinho é grande e logo eles o apelidam de Benji. A brincadeira estava ótima mas, após uma situação desesperadora, é o próprio cachorrinho que vai mostrar o quanto sua amizade é valiosa. Quando as crianças são levadas por bandidos, Benji é o primeiro a sair correndo em busca de seus novos familiares e vai fazer de tudo para ajudar a polícia a encontrar os pequeninos."

WHEN WE FIRST MET
O filme conta a história do jovem, Noah Ashby, que vive uma noite maravilhosa com a garota dos seus sonhos, Avery Martin numa festa de Halloween que ocorre no ano de 2013. Noah se apaixona pela garota mas ela só o tem como um amigo. Três anos depois, ele descobre que Avery está namorando com outro cara; ainda apaixonado pela garota dos sonhos, Noah descobre uma forma de voltar no tempo, à noite que passou com ela e descobrir o que ele fez de errado para que ela não estivesse no tempo atual com ele. Nessas tentativas, Noah passa por diversas situações em que na maioria delas, ele fracassa, pois quando volta ao tempo atual, percebe que ainda continua sem ela. Tendo assim que retornar muitas vezes ao tempo até conseguir ter Avery no tempo atual consigo.



F*&% THE PROM

Maddy e Cole eram amigos inseparáveis ​​até o ensino médio começar, até que Maddy se torna a garota mais popular no campus. Quando Maddy se encontra sozinha e com o coração partido, ela se reconecta a Cole, e juntos conspiram para destruir o maior concurso de popularidade adolescente - o baile de formatura.






THE GREATEST SHOWMAN

P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.








Tenho que dizer que o meu favorito foi o "Benji", a história é simples mas super bonita, e confesso que chorei bastante durante o filme todo! Recomendo bastante a verem este filme com a vossa família.

Também adorei "When We First Met", não estava à espera de gostar tanto pois não sou grande fã de comédias mas depois percebi que este filme tem muito mais que comédia. Adorei o enredo da história e o final foi super surpreendente, uma reviravolta!

Vocês, já firam alguns destes filmes?
Ficaram curiosos?

Beijinhos, Mónica.

13 comentários:

  1. Já vi Benji e adorei de paixão :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhum, mas tenho imensa curiosidade de ver o Benji!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Vou querer ver sem dúvida o The Greatest Showman!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não vi nenhum deles mas já ando há imenso tempo para assistir ''The greatest showman''. Também fiquei muito curiosa com o ''When we first met''.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Dos quatro que selecionaste só vi um, o "the Greatest Showman" e adorei, é uma dos meus filmes preferidos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi nenhum destes! Mas mesmo sem ter visto, acho que também vou chorar com o "Benji". Tenho que ver!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Já vi o The Greatest Showman e é dos meus filmes favoritos :)~
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi nenhum desses (um pouco por falta de tempo), o The Greatest Showman está no topo da minha lista e estou já com muitas expetativas para ele! Fiquei curiosa em relação aos restantes também ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  9. já vi o F* the Prom e é fantastico!!! Estava ansiosa por ele desde o inicio de 2017 porque uma das atrizes é youtuber a Jill Cimorelli e eu acompanhei os vlogs de filmagem do filme e é tão tão bom! Adorei mesmo muito!!!
    Otima seleção!!!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, querida :)

    Não conhecia nenhum mas fiquei super curioso como Benji e com o Fuck the Prom :D

    NEW DIY POST | 2 DECOR DIY'S in Less Than 15 Minutes: Learn to Recycle :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Quero imenso ver o Benji
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá minha querida!
    Era só para te avisar que nomeei-te para uma TAG lá no meu blog https://franciscafernandes18.blogspot.pt/, espero muito que gostes ❤❤❤❤

    Beijinhos

    ResponderEliminar