Sweet Little Bunny - Outfit - Black Rainbow

7 de abril de 2018

Sweet Little Bunny - Outfit

A Páscoa, para mim, só tem um significado: família! Nunca liguei muito a esta data contudo é sempre celebrada com um almoço de família e, isso, é o que me deixa sempre feliz e ansiosa. Adoro almoços e jantares em família, pena que tenha que existir uma data especial para o mesmo acontecer.


Mas como em todas as Páscoas (ou nas ultimas), depois de almoço vamos a Constância passear um bocadinho, e podem ver como foi o ano passado aqui (estava tanto calor à 1 ano atrás!). É tão estranho ver o quanto mudei em apenas 1 ano, tanto em mim como no blog. E claro, não podia deixar de vos mostrar o que usei nesse dia.




Decidi usar um vestido que ainda só tinha usado uma vez à noite e, como tal, parecia uma boa oportunidade para o usar pela "primeira vez" visto que, supostamente, devemos de usar algo novo, right?

O vestido é super justo ao corpo e, devido às riscas horizontais que se encontram no centro, definem a silhueta e ainda a destaca bastante, o que me faz gostar ainda mais de o usar. Ele chega até a cima dos joelhos contudo eu uso um bocado mais a cima. 
Decidi juntar o meu casaco branco de pelo pois o tempo não estava muito agradável no entanto confesso que o sol brilhou por alguns minutos e tive algum calor.










Curiosidade: Diz-se que Camões viveu durante algum tempo em Constância em cumprimento de uma pena a que fora condenado, nesta mesma casa, agora a Casa-Memória de Camões. Para alem da casa, Constância tem ainda uma estátua do escritor.

Estou completamente rendida a estes óculos. Já os tinha mostrado neste post e desde que os comprei que não os largo. Eles são espelhados e as pessoas adoram "olhar-me nos olhos"(if you know what i mean!)



Vestido: H&M / Casaco: Loja Local / Mala e Sapatos: CODE / Óculos: Feira Local

Como foi a vossa Páscoa?
O que costumam fazer neste dia?

Beijinhos, Mónica.

8 comentários:

  1. Concordo contigo, Páscoa é familia sempre! Gostei muito das fotos e do outfit!
    Beijinhos!
    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  2. love the outfit the jacket
    is so amazing! im sure it's very warm!

    beijo!
    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look e o vestido é realmente giro! Olha eu cá passei a minha Páscoa a trabalhar interessante certo? Nem por isso haha mas os anos anteriores costumava passar em casa em família a ver filmes.
    Beijinhos querida
    blondiehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O vestido é super giro e adorei como o usaste! E o casaco é tão foofo. Estavas linda. <3 A páscoa para mim tem o mesmo significado, família!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo e fica-te muito bem.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão muito giras, adorei o casaco !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  7. Fiquei completamente rendida com o casaco! Beijinho grande querida!
    https://inessemfiltros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar