To the Moon and Back - Outfit - Black Rainbow

28 de abril de 2018

To the Moon and Back - Outfit


Quem se quer juntar a mim e fazer uma petição para o sol voltar e ficar definitivamente? 
Já não aguento estas mudanças súbitas de tempo, não sei o que vestir nem o que calçar, please!

Uma das coisas que mais gosto neste casaco é que posso usar camisolas mais leves e frescas por baixo pois o casaco é suficientemente quente para me aquecer, se necessário. E, assim para estes dias, em que está frio e calor ao mesmo tempo, é fantástico! 

Toda a gente (literalmente) diz que parece um astronauta quando este casaco vestido mas a verdade é que gosto imenso do casaco e não era capaz de o deixar de lado por nada!



A camisola já apareceu por aqui, vinda da Gamiss, e foi uma das vossas favoritas. Adoro as mangas dela e os detalhes nos ombros. Normalmente, quando uso esta camisola, uso, por baixo, o meu bralette, que tem uma fita, e esta fica à mostra.
Usei também dois colares, um choker e outro maior, com um pendente, que fazem parte do mesmo conjunto e eu adoro usá-los juntos.



As sapatilhas holográficas para condizerem com o casaco, ficaram super giras no look. Foram uma pechincha, achadas na Primark o ano passado e o melhor, ficam bem com, praticamente, tudo!

Ultimamente não tenho tido oportunidades nenhumas para fotografar e, estas fotos, já foram tiradas a algumas semanas quando fui à terra dos meus bisavós, que por acaso tem casas super giras, claramente! Neste dia, estava fifty-fifty como dá para perceber em algumas fotos, tanto fazia sol num minuto como no outro estava tudo encoberto! Como disse, perfeito para mostrar este look!





Casaco: Norte Moda / Calças: Pull&Bear / Camisola: Gamiss / Sapatilhas: Primark / Colares: Loja Local

O que acharam deste look lunático?

Beijinhos, Mónica.

9 comentários:

  1. Astronauta mega gata! Eu adoro o teu casaco, é super cool. :P O cenário ficou muito giro com as casinhas e os detalhes em azul. Foi a tua mãe que fotografou? Estão ótimas as fotos. :D Gostei muito do conjunto!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei o look! Gostei muito do casaco, mas admito que não teria coragem de o usar AHAHAH Dá muito nas vistas e eu gosto de passar despercebida :p

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adoro o casaco! Gostei também do detalhe do bralette, ficou muito amoroso!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é mesmo lindo babe, adoro ver-te com ele <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que não custa nada :D

    Adoro, adoro :o muito futurista este look. Adoro a cor das sapatilhas e do puffer :D

    NEW REVIEW POST | THE FIRST REVIEW OF MY MOTHER TO YOU. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente nao faz o meu estilo, ma adoro ver-te com esse puffer! parece mesmo mesmo futurista e espacial :P
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  7. omg ADORO!! adoro tanto isto!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar