Saal Digital - O meu quadro - Black Rainbow

2 de maio de 2018

Saal Digital - O meu quadro

Foi num dia, vendo a timeline do instagram, que me deparei com um post, patrocinado pela Saal Digital, que dizia que procuravam influenciadores para uma parceria, desta vez, através de um quadro. E, mais uma vez, fui aceite para trabalhar com a fantástica Saal Digital.


Através da primeira parceria pedi um album digital e podem vê-lo aqui.
Como tinha dito no ultimo post, a Saal Digital é uma empresa de impressão de fotografias e transforma-as em álbuns fotográficos, em posters e quadros. O processo é bastante fácil. É só descarregares a aplicação deles para computador e, a partir daí, fica tudo ao vosso critério! 

Decidi pedir um quadro de Alumínio Dibond Butlerfinish que tem como características a solidez, a máxima nitidez, resistência a corrosão atmosférica e aspecto metálico. Pedi no tamanho 30 x 45 e com suporte standard. O resultado: fantástico!!

Usei uma foto minha com o meu afilhado e com o meu priminho pois ainda não tinha nenhuma foto, com os dois, que pudesse emoldurar. Agora, já tenho e está super gira!




Tal como a Saal diz no site "A impressão directa UV com 6 tintas, incluindo tintas light dá uma intensidade cromática impressionante com uma resolução máxima e uma nitidez superior." O painel de alumínio é de 3 mm de espessura e superfície polida do alumínio apresenta reflexos nas partes mais claras da imagem.

Eu fiquei super contente com o resultado, o quadro é exactamente como eu o fiz e é super brilhante e nítido!

Espreitem o site da Saal que tem produtos fantásticos. Corram depressa, para o site, pois estão a dar um código promocional de boas-vindas de 15 €!


Gostaram do meu quadro?
O que acham da Saal Digital?

Beijinhos, Mónica.

5 comentários:

  1. Amei seu quadro, ainda não conhecia a Saal!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Estes quadros são um amor - tenho um com uma foto da minha afilhada e é a minha peça de decoração preferida lá em casa!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Adorei o quadro, acho que é uma forma mesmo gira de recordarmos os momentos mais felizes! E fica mesmo bem na decoração!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. ficou muito giro!

    por acaso tambem mandei vir um e fiquei surpreendida com a qualidade!

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  5. O tal quadro que falaste! Ficou fantástico :D Também já pedi o meu ihihi

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar