Life is changings - I`M BACK - Black Rainbow

2 de fevereiro de 2019

Life is changings - I`M BACK


Tanto tempo sem vir ao blog que nem sei o que escrever agora.
E o começo de um novo ano foi a desculpa perfeita para voltar ao blog.

Muita coisa mudou nestes ultimos meses. Eu mudei. A minha vida mudou.


Mais um ano que ai vem, e a retrospectiva de 2018 é fantástica. Não podia deixar de fazer a minha "Bottle of Memories" que faço todos os anos. é uma sensação incrível rever todos os bons momentos que passei durante um ano inteiro. Eu aconselho toda a gente a fazer o mesmo.
A minha bottle de 2019 já está preparada para receber todas as memorias!

Fez me bem deixar o blog "de lado" por um tempo. Precisava de tempo para mim e para tentar perceber o que quero fazer da minha vida (não que já o saiba..). Mas a verdade é que muita coisa mudou desde que deixei de escrever por aqui.
E estas mudanças não foram más. Muito pelo contrário, foram super boas. Preencheram a minha vida e trouxeram-me imensa felicidade.

O ano de 2018 começou da melhor maneira com a resolução de um problema de saúde que tinha e que afectava bastante os meus dias, e acho que foi a partir dai que comecei a desligar m bocadinho do blog. Comecei a fazer coisas que não fazia antes, como viajar, por exemplo. Este ano foi também o ano em que fiz a minha primeira viagem, a Amesterdão. E isso, mesmo que não queiramos, muda-nos. Ver novas culturas, novas pessoas e personalidades. Aprender com a cidade. Uma cidade única.

Os tempos seguintes à viagem foram uma montanha-russa. Tive momentos em que me sentia super sozinha e desmotivada para fazer o que quer que fosse. Ainda passei um mês nisto, super triste e aborrecida com a minha vida. (O que não fazia sentido, visto que tinha acabado de fazer uma viagem incrível mas, percebi que mesmo que a vida nos esteja a correr bem, não conseguimos controlar o que sentimos e a tristeza e a solidão devoram os nossos dias.)
Mas nem tudo foi mau.
Durante este tempo aconteceu uma coisa boa, uma coisa que mudou completamente os meus dias.
Ele pareceu assim do nada e, agora, acredito plenamente naquela frase que dizem "acontece quando menos esperas".

Outra das razões de me ter afastado do blog foi ter arranjado um trabalho a tempo inteiro. Finalmente sinto-me realizada no que faço, no trabalho que tenho. Trabalhar num loja de roupa foi sempre uma das coisas que queria experimentar e a verdade é que adoro o que faço. Roupa é uma coisa que eu adoro, tanto comprar como conjugar ou ate mesmo só aconselhar as pessoas para a peça ideal. E trabalhar numa loja de roupa não "é só dobrar roupa!", não. É muito mais que isso, mas só as pessoas que realmente trabalham em lojas sabem o trabalho que temos todos os dias. Mas gosto imenso do que faço e sinceramente vejo-me, no futuro, a trabalhar neste sector.

Outra das mudanças é visível, no blog. Já à algum tempo que tinha vontade de mudar o visual do blog e este tempo fora foi a desculpa certa para o fazer. Mudei o logo. Mudei a estrutura. EU mudei. Mas não mudei o conteúdo! Tudo o que fazia por aqui, irá continuar igual. Poderá haver algumas mudanças mínimas sim, mas apenas porque a pessoa por detrás do Black Rainbow mudou um bocadinho.
Ainda não sei bem qual a regularidade que vou ter de post por aqui, pois com o trabalho a tempo inteiro, mais dividir o tempo com a família e os amigos, não sobrará muito tempo mas tentarei dar o meu melhor para conseguir vos trazer post todas as semanas.

Muitas outras coisas acontecerem neste período em que estive fora da blogosfera. E dava para continuar a escrever sobre cada uma delas mas acho que não vale a pena estar a contar-vos tudo de uma vez e, por isso, vou acabar por aqui o post de regresso.

Em geral, o ano de 2018 foi, sem duvida, o meu ano. Senti-me super realizada e feliz e só espero que o ano de 2019 consiga ser ainda melhor que o anterior.

Digam-me o que acham do novo visual do blog.
Contem-me o que aconteceu por aqui enquanto estive fora, quero saber de todas as cusquices.

Beijinhos, Mónica.

P.S: E sim, continuo vegan!

3 comentários:

  1. Olá, giro este post para abrir o ano, que bom ver que 3018 foi um ano de sucesso a vários níveis da tua vida. Continua com o blog e com posts que este cantinho é muito agradável. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ver-te de volta!
    Parar e focarmo-nos em nós próprios é muito importante! A mudança é normal, é dessa forma que crescemos ;)

    Um beijinho e tudo de bom <3
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar